Fonte:SAMSUNGA Samsung anunciou que lançará o programa beta da interface One UI 7, baseada no Android 15, a partir do dia (5 de dezembro de 2024).... Ver publicação
Fonte:SAMSUNGA Samsung anunciou que lançará o programa beta da interface One UI 7, baseada no Android 15, a partir do dia (5 de dezembro de 2024).... Ver publicação
Pessoal acabei de ver que a minha TV nova já está sendo enviada!!!!!! Eu não vou dormir até chegar essa TV 😍print através do meu galaxy S22! Ver publicação
vocês sabem a importância de manter o corpo alinhado? Ver publicação
Fiz um vídeo aqui para ensinar o pessoal que ainda não sabe usar o Circular para pesquisar!!!! passo 1. com o objeto que você deseja pesquisar já... Ver publicação
Me mandem aqui as suas fotografias em alta resolução. Vou escolher algumas para editar no meu S23 Ultra! Ver publicação
Por algum acaso mais alguém sentiu o Members instável? O meu aqui teve umas travadas e mensagem de erro. Ver publicação
Agora a pouco não estava conseguindo acessar meu perfil nem o dos outros. O app de mais alguém esteve assim?Ocorreu um erro no servidor.Agora parece... Ver publicação
Estou pensando em comprar um PS5 e uma TV nova pra jogar. Ver publicação
Pessoal, quando que vai ser o dia do sorteio do s24 plus ? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1591 | |
1524 | |
1136 | |
950 | |
913 |
Usuário | Contagem |
---|---|
140 | |