Olá, Members! Já separem roupas leves e tênis e preparem-se para o desafio que vem pintando por aí! Sou suspeito para falar porque praticar... Ver publicação
Olá, Members! Já separem roupas leves e tênis e preparem-se para o desafio que vem pintando por aí! Sou suspeito para falar porque praticar... Ver publicação
E a situação ocorre novamente...Desde o primeiro dia utilizando aceitei que uma hora iria dar.Simplesmente meu segundo Galaxy S21 FE e minha segunda... Ver publicação
eu to tentando me cadastrar no samsung estudantes e da erro todas as vezes. aparece "erro ao realizar a operação solicitada". alguém consegue... Ver publicação
Estava navegando ali pelo Samsung Members, e uma coisa me bateu forte: o pós-venda da Samsung, pelo menos aqui no Brasil, é bem fraco. Tipo, de... Ver publicação
Sinceramente, o programa de pontos da samsung é vergonhoso...Estou em busca de um buds 3 (o meu live estragou 🥲).Hoje de manhã o buds 3 estava... Ver publicação
Recentemente eu fiz aquela limpeza de cache pelo bootloader no meu S22 (tá aqui o link com o passo a passo:... Ver publicação
SERÁ QUE A UI7 VAI SER LIBERADA JUNTO😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣 Ver publicação
Será que tem chance dessa atualização chegar hoje no Brasil ou só amanhã? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
855 | |
336 | |
276 | |
240 | |
232 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
54 | |
49 | |