Só nos que temos esse poder de mudar as coisas ,vamos parar de postar na comunidade seja lá oque for foto postagem da one ui 7,acho que quando parar... Ver publicação
Só nos que temos esse poder de mudar as coisas ,vamos parar de postar na comunidade seja lá oque for foto postagem da one ui 7,acho que quando parar... Ver publicação
Não consigo conectar a minha TV no smart thingh fica dizendo que está não disponível alguém me ajuda Ver publicação
Boa noite, Samsung Members. Samsung, eu não vou me contentar com essa resposta simples e mais obscura do que uma pessoa tentando justificar as coisas... Ver publicação
Tenho um s23, e acho o dispositivo muito potente. Recentemente, atualizer meu celular para a one UI 7, de fato, tudo bem bonito e mais fluido, mas... Ver publicação
Oii membres, alguém sabe o calendário oficial da Samsung da lista atualização linha (A) e as datas? Isso e só um print peguei no reedit alguém sabe se... Ver publicação
Como faz pra postar fotos aqui no fórum?? Ver publicação
Gente quando vocês forem apagar objetos e pessoas utilizando o Galaxy AI você tem que utilizar onde tem as estrelinhas ✨ o antigo apagador de objetos... Ver publicação
Por que a sansung, não usa a inteligência artificial para excluir as contas fakes da comunidade? Ver publicação
Eu troquei meu celular de seis anos por um a25 em março desse ano, por que quando eu ia baixar alguma app na play store do celular de seis anos tinha... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
477 | |
410 | |
351 | |
300 | |
287 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
54 | |
49 | |