Não. Não há nenhum problema em atrasar a entrega do OneUI 6 para os telefones brasileiros.O problema está na falta de transparência e respeito da... Ver publicação
Não. Não há nenhum problema em atrasar a entrega do OneUI 6 para os telefones brasileiros.O problema está na falta de transparência e respeito da... Ver publicação
Não tô conseguindo finalizar a compra do meu S23 Ultra porque na hora de finalizar aparece que tem que aceitar os termos da Samsung care, mas esses... Ver publicação
Em pleno 11/2023 meu SM-J730G/DS e muito satisfeito com o desempenho ate aqui, simplesmente um gurreiro. Ver publicação
Mais alguém usando ? Achei prático! Ver publicação
Boa notícia para quem gosta (tipo eu) que o aparelho reinicie agendado como era antes. Ver publicação
Alguem já fez pedido na loja online pra cidade de Manaus ? No site de rastreio diz que foi enviado por transporte aéreo que o local de origem é Manaus... Ver publicação
Não aguentei a ansiedade e adiantei por aqui 🤩Rom via código do Panamá para zto depois, esta tudo como antes principalmente o wallet e os... Ver publicação
Alguém me recomenda um armazenamento de nuvem com mais de 5gb? Ver publicação
Vc sabia q pode redefinir sua One Ui para os valores padrão organizados assim como vem de fábrica?Importante n é reset e sim organização de janelas e... Ver publicação
Como uso o código do youtube premium? Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
1.057 | |
934 | |
557 | |
397 | |
347 |
Usuário | Contagem |
---|---|
3523 | |
3477 | |