Ansioso para One UI 7 Ver publicação
Ansioso para One UI 7 Ver publicação
E aí, Memberzetes! ✌️ Venham conferir o meu review sobre o Galaxy A16 | A16 5G! Chegou a hora de descobrirem os meus motivos para amar esse... Ver publicação
Pessoal nas faixas de 2.000 e 2.500, qual celular da Samsung vocês indicam comprar? Foco em câmera! Ver publicação
Boa tarde members! Tenho um icon pack baixado, que eu queria usar na launcher padrão, porém eu não conheço nenhum método para fazer o mesmo sem uma... Ver publicação
Espero que dessa vez não esteja cometendo mais nenhum erro, ou serei expulso daqui hahaha Ver publicação
Olá, eu fiz uma publicação com vídeo de como trocar, mas infelizmente os vídeos aqui demoram muito, e acredito que seja melhor com gif.Faça uma... Ver publicação
Na CES 2024, a Samsung trouxe de volta o seu robô Ballie, com novidades que prometem transformar o conceito de assistente doméstico. O Ballie é um... Ver publicação
Oi Members! 🌟 Já ouviram falar no Samsung Health? Esse app incrível ajuda você a monitorar sua saúde e bem-estar. Com ele, você pode definir... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1594 | |
1504 | |
1451 | |
959 | |
948 |
Usuário | Contagem |
---|---|
141 | |
50 | |
49 | |