Deixe seu galaxy divertido e nostálgico ao mesmo tempo com os temas GAMES PREMIUM sons personalizados de jogos 🎮 antigos tela de bloqueio em... Ver publicação
Deixe seu galaxy divertido e nostálgico ao mesmo tempo com os temas GAMES PREMIUM sons personalizados de jogos 🎮 antigos tela de bloqueio em... Ver publicação
Pessoal, alguém sabe por que o samsung vip está indisponível? Queria renovar minha assinatura e não consigo. Tem um tempo que tá assim. Ver publicação
Deixe seu galaxy assustador e sombrio com os temas PREMIUM REAPERS sons assustadores tela de bloqueio em vídeo Brandon-cogul planet Ver publicação
Comprei um aparelho da Samsung na casa e vídeo financiado pela payjoyE quando eu eu fui olhar as autorizações do sistema que o aplicativo tem... Ver publicação
Olá members!hoje(dia 15/01/2025,quarta-feira)eu trago mais(+) notícias sobre a nova grande atualização de sistema operacional,o android 15✨️,essa... Ver publicação
Olá members!provalvamete você ja viu o android bot(android),personagem/mascote feito pela Google para representar o seu sistema operacional,mas você... Ver publicação
Alguém saberia dizer por que alguns modelos da linha A possuem o leitor de digital tão perto da borda inferior da tela enquanto modelos da linha S... Ver publicação
Galera, a Samsung FINALMENTE 🙌🏻 resolveu atualizar o Samsung e-mail que estava abandonado desde que lançou a One UI 6, com aqueles... Ver publicação
Sinto falta de ser ativa aqui desde que meu celular quebrou kdkddkkd gostaria de ganhar o sorteio das 24 chances já que estou precisando mas caso não... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1341 | |
1211 | |
1119 | |
1052 | |
973 |
Usuário | Contagem |
---|---|
141 | |
49 | |
48 | |