gente, e o One UI 7, quando vai chegar? tô esperando ansioso há muito tempo. Ver publicação
gente, e o One UI 7, quando vai chegar? tô esperando ansioso há muito tempo. Ver publicação
Pessoal, eu reiniciei o app TELA INICIAL DA ONE UI, e logo notei algo de diferente, se não me engano a tela de grade de tela inicial era 4×5 e a grade... Ver publicação
Nossa, muito legal! Além de ir ao evento espetacular, ainda ganhei um novo emblema! Obrigado, Samsung Members. 💙 Ver publicação
Ao editar uma de minhas fotos usando a AI da Galeria Samsung, ela simplesmente fechou sozinha. Primeira vez que isso me aconteceu. Ver publicação
Eu desafio a Samsung a me presentear com um desses dois.1, 2, 3... Valendo Kkkkkkkkkkkkkkk(Brincadeira tá gente, mas é verdade) Ver publicação
Bom, One ui 7 beta acabou, One ui 7 estável já está em funcionamento na linha S25, está chegando pra Linha S24 etc. Os novos ícones estão muito... Ver publicação
E aí, pessoal!Tudo certo por aí?Que demora chata essa da One UI 7, né? Já estamos em 2025, a Samsung já botou a One UI 7 no Galaxy S25, e ainda não... Ver publicação
Todas as vezes que entro no whatsapp não consigo usar o botão de volume, bem como tirar print da tela, sendo que quando realizo uma dessas ações... Ver publicação
Antes era vírgula... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1210 | |
958 | |
843 | |
796 | |
639 |
Usuário | Contagem |
---|---|
141 | |
49 | |