Legenda De Cores:• Em Branco/Preto️ = Em testes, nenhum país recebeu ainda.• Em Azul = Samsung iniciou distribuição.Galaxy A: A34A33A24A16... Ver publicação
Legenda De Cores:• Em Branco/Preto️ = Em testes, nenhum país recebeu ainda.• Em Azul = Samsung iniciou distribuição.Galaxy A: A34A33A24A16... Ver publicação
Bom dia, Members! Há algum tempo venho notando o que acredito ser um possível bug no sistema. Ao copiar uma determinada palavra e, em seguida,... Ver publicação
Viva esses sorteios, quero muito ganhar Ver publicação
Wallapaper: PintrestWidgets: Nativos e de terceiros Ícones: White Moonlight icon pack Ver publicação
Fico imaginando se realmente o pessoal conseguirá ficar com o mesmo dispositivo por tantanto tempo devido o desgaste natural dos componentes. Acho... Ver publicação
Ao acordar, não se esqueça de agradecer a Deus por esta nova oportunidade de viver, não se esqueça que você está vivo nesta linda manhã pela graça,... Ver publicação
O Now Brief, Gravação de vídeo em LOG, o Eliminador de ruído e outras funções presentes na One UI do Galaxy S25 vão chegar pra linha S24 E S23 em... Ver publicação
Vocês utilizam a Galaxy Store? Estou considerando usar mais o aplicativo e gostaria de saber se ele oferece algo diferente da Play Store, ou se há... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
727 | |
580 | |
331 | |
237 | |
213 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
56 | |
49 | |