eu só to vendo as pessoas q receberam atualização da one ui 7 reclamando de vários bugs, baterias etc, gnt, o recomendável dps q atualiza de um... Ver publicação
eu só to vendo as pessoas q receberam atualização da one ui 7 reclamando de vários bugs, baterias etc, gnt, o recomendável dps q atualiza de um... Ver publicação
Boa noite. Ver publicação
Este módulo do Good Lock é muito interessante. Ele serve para personalizar notificações quando vc as receber...Você pode colocar um ícone na tela de... Ver publicação
da outra vez deu certo vamos ver se dessa vez vai dá certo também.Obs:Essa postagem não e um protestoNão compartilhem Ver publicação
Bom depois dessa de hoje não sei mais oque dizer sobre as próximas atualização da one ui 7,agora e só aguardar pelo futuro ,um futuro um pouco... Ver publicação
Quero resgatar meu cupom antes que perca a validade, mas fui na loja hoje e constou sem crédito p que acabou gerando um constrangimento... Também não... Ver publicação
Veremos.. Ver publicação
Lista oficial da one ui 7 para Galaxy AeM só não vai passar mau quando você ver Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
407 | |
407 | |
327 | |
316 | |
232 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
54 | |
49 | |