o que o tamanho do buffer de logger ? eu posso aumentar ? o meu está em 4 posso colocar em 8? tenho a a32 4g Ver publicação
o que o tamanho do buffer de logger ? eu posso aumentar ? o meu está em 4 posso colocar em 8? tenho a a32 4g Ver publicação
Que estranho só o meu ainda não recebeu o patch de março do google play Ver publicação
Ai eu te pergunto, de que adianta ter a opção de agendar a assistência? Se ao chegar no local o sistema não reconhece a reserva e você tem que ficar... Ver publicação
Bom dia um ótimo sábado pra todos vocês 😃Personalize seu galaxy com esse tema no estilo graffiti o segundo da série love graffiti NEON... Ver publicação
Eu tenho 2 contas no meu aparelho e gostaria de excluir uma. As duas estão carregando os contatos,vídeos fotos e o celular está muito pesado. Como eu... Ver publicação
desde de que o meu celular e meu tablet atualizaram para o android 13 o app de clima da samsung ficou completamente errado, marca chuva quando nao ta... Ver publicação
Oi, pessoal! Estou muito animada em compartilhar com vocês que a Samsung estará presente no festival Lollapalooza Brasil pelo quarto ano... Ver publicação
Galera, é o seguinte: Deu a louca no gerente! 😳🤭😮🤑 Tem cupons de desconto (especialmente para vocês!) de até 20%, em... Ver publicação
E aí, galera! Hoje, às 16 horas, vai acontecer a Live Shop da Samsung no nosso canal do YouTube. E já adianto para vocês que teremos muitas ofertas... Ver publicação
Comprei meu A23 apenas para o uso de Samsung Wallet e aí vem a noticias de que o App já não é compatível com a versão do aparelho. OBS o parelho veio... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1715 | |
375 | |
189 | |
183 | |
179 |
Usuário | Contagem |
---|---|
103 | |
45 | |
33 | |