Comprei meu A23 apenas para o uso de Samsung Wallet e aí vem a noticias de que o App já não é compatível com a versão do aparelho. OBS o parelho veio... Ver publicação
Comprei meu A23 apenas para o uso de Samsung Wallet e aí vem a noticias de que o App já não é compatível com a versão do aparelho. OBS o parelho veio... Ver publicação
Alguém sabe dizer se já saiu os cupons dessa semana? Ver publicação
Olá pessoal!Bom, começando o dia com uma pergunta, a busca por aparelhos para mim sempre foi uma dúvida já que ela ligada e desligada ao meu caso é a... Ver publicação
Olá.. como.usar o zoom 10x mantendo a nitidez da imagem? Ver publicação
Galera que é usuário BETA do Instagram que estava com problemas na última atualização de ontem assim como eu chegou uma nova Atualização e esse bug já... Ver publicação
Retro review 4 NEON SOCCER GAME gosto bastante desse tema que fiz com dedicação Ver publicação
Bom dia pessoal, Me chamo WESLEY MARIANO, tenho 25 ANOS de idade trabalho e não possuo dívidas em meu nome, estou tentando a meses solicitar o cartão... Ver publicação
Boa noite meus amigos! Gostaria de saber como é possível habilitar essa função de "rosto" para outros apps como bancos e etc... apps que... Ver publicação
Alguém saberia como instalar novas fontes para um Samsung com Android 13?E se for na faixa melhor ainda. Ver publicação
Boa noite,Pessoal, para quem pegou a linha s23 com o resgate do Galaxy Buds2, quanto tempo demorou para chegar? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1780 | |
347 | |
196 | |
188 | |
187 |
Usuário | Contagem |
---|---|
103 | |
45 | |
33 | |