Quero comprar um Samsung para o meu pai mas ele quer um que seja bom é que não quebre tão facilmente. Resumindo um celular q aguente cacete.Obs: ele e... Ver publicação
Quero comprar um Samsung para o meu pai mas ele quer um que seja bom é que não quebre tão facilmente. Resumindo um celular q aguente cacete.Obs: ele e... Ver publicação
@Samsung, ñ tem como trocar a voz da bixby? Colocar a voz estilo cortana da Microsoft, é mais bonita, voz atual da bixby parece de brinquedo... Ver publicação
📱 Dicas Avançadas de Segurança para seu Samsung! 🛡️Olá, Comunidade! 👋 Se você é um usuário avançado e quer levar a segurança... Ver publicação
Estou com problemas na gravação de áudios para o WhatsApp. Alguém com esse bug? Ver publicação
Eu realizei uma compra no site da Samsung Online e, ao finalizar, decidi utilizar meus pontos do Samsung Rewards. Coloquei todos os itens no carrinho... Ver publicação
1 bilhão! Ver publicação
Quando eu tô sem ter o que fazer venho aqui rolar o feed até cumprir a skillcheck:✔️ foto da lua✔️ linha verde✔️ Quando vem One UI 7 pro meu... Ver publicação
Não consigo enviar SMS para um determinado número, porém consigo receber. Ver publicação
Atualizando os aliados do dia a dia, aos poucos:1 - Galaxy watch 4 classic LTE2 - Galaxy S24ultra 512gb 3 - Power Bank 20.000mAh4 - Galaxy Buds 3 Pro5... Ver publicação
Alguém por gentileza, poderia me informar se consigo baixar o app do samsung TV Plus no galaxy A73 5G ?Tentei baixar na playstore e fala que não está... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1061 | |
978 | |
731 | |
675 | |
669 |
Usuário | Contagem |
---|---|
141 | |
49 | |
48 | |