Atualizações One UI esperadas para a próxima semana:Galaxy S25: Atualização de segurança de maio na Europa e outras regiões restantes. Galaxy A55,... Ver publicação
Eu tenho lido em vários sites confiáveis e especializados em tecnologia (TudoCelular, Canaltech, Olhar Digital etc.) que a OneUI 8 deve COMEÇAR a ser... Ver publicação
Muita das vezes culpamos a marca pelo consumo de bateria. Mas esquecemos que a culpa é da Google, aonde ela cria o sistema operacional e a Samsung... Ver publicação
Galera vocês gostam de tirar foto de vocês uma coisa que não gosto e de tirar e foto pode ter a melhor câmera do mundo que saio todo estranho... Ver publicação
Estou tentando comprar o S25 Ultra utilizando um cupom (meliuz ou da própria samsung) e fazendo a troca smart e quando chega na aba de pagamento os... Ver publicação
Qual a nota que você daria se pudesse para a one ui 7,valeu palo teu desespero e pela sua ansiedade mais atacada? Ver publicação
Boa Tarde Members, esta mensagem é para os moderadores, eu percebi que aqui na comunidade tá virando realmente uma rede social, porque aqui é pra cada... Ver publicação
Gente, a um tempo atrás eu usava o Samsung wallet como forma de pagamento no transporte público, exclusivamente o ônibus.Funcionava normalmente,... Ver publicação
Ainda sim, preferia a versão anterior da função de desenhar, Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
486 | |
357 | |
352 | |
260 | |
240 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
54 | |