A Samsung meteu a louca? Das 7 da noite pra hoje, liberaram a atualização para o S23, e agora também para o S22. Pelo visto, o A73, A54 e A55 devem... Ver publicação
A Samsung meteu a louca? Das 7 da noite pra hoje, liberaram a atualização para o S23, e agora também para o S22. Pelo visto, o A73, A54 e A55 devem... Ver publicação
Não sei se tinha antes da atualização mais essas novas opções de segurança são muito boas Ver publicação
Enquanto aguardamos o Android 15 via One UI 7.0, o Google liberou a beta final do Android 16. Trata-se da última beta antes de seu lançamento, uma vez... Ver publicação
Sabia que agora é possível arquivar aplicativos no seu Galaxy S24 Ultra com a One UI 7? Essa função é perfeita para liberar espaço no celular sem... Ver publicação
Oi membres, boa noite um tempo atrás já n estava muito gostando dessa vibração obs no gesto ou sair fica vibrando ou até sair do app tbm prefiro... Ver publicação
Esta semana, estou usando um papel de parede que baixei de um canal do TELEGRAM; um widget de saudação, previsão do tempo, hora e calendário FICTION... Ver publicação
Tempo voa 🙂Estou nesta comunidade desde 30/12/24 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
683 | |
466 | |
427 | |
356 | |
215 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
52 | |