Galera a one ui 7 e simplesmente inteligência artificial,acredito eu que seja por isso de tantos problemas graves ,nunca ouvir falar que teve esses... Ver publicação
Galera a one ui 7 e simplesmente inteligência artificial,acredito eu que seja por isso de tantos problemas graves ,nunca ouvir falar que teve esses... Ver publicação
E cada depoimento sobre a one ui 7 que me dá medo de atualizar meu celular ,imagina atualizar o aparelho para durar apenas 3h de bateria num compensa Ver publicação
Vamos nessa até ver o último celular sendo atualizado ☺️🫡 nesse members Ver publicação
é gnt, acho que os designrs da Samsung deveriam dar oportunidades pra outras pessoas a fazerem essa parte, olha esse vídeo, as perfeições do sistema,... Ver publicação
Alguém aí já atualizou já? Ver publicação
Uma dica que eu vi num canal gringo e resolvi testar:Depois da atualização pra One UI 7, muita gente (inclusive eu) começou a perceber que a bateria... Ver publicação
Alô @SamsungMobile @SamsungBrasil Mano por favor atualização Android 15MUITO RUIM SÓ TODOS DIANÃO DÁ SAMSUNG😡Samsung Linha M EM... Ver publicação
Galera na one ui 6.1 existe um código que eles falam que reseta a bateria do parelho , será que existe esse código na one ui 7 ou se existir uma forma... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
806 | |
334 | |
280 | |
241 | |
229 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
54 | |
49 | |