Eu uso a película de fosca não, de privacidade só e fosca mesmo vai fazer 1 mês ainda não me acostumei não tira muito a qualidade da tela no sol por... Ver publicação
Eu uso a película de fosca não, de privacidade só e fosca mesmo vai fazer 1 mês ainda não me acostumei não tira muito a qualidade da tela no sol por... Ver publicação
Galera você já recebeu comentários nada a ver na sua postagem ,eu entendo que não tem problema algum a pessoa vim nos comentários e descordar da sua... Ver publicação
Eu fiz uma compra no Samsung shop app no dia 24/04 e até agora não chegou alguém poderia me dar uma luz pfv * tava lá escrito dps que eu finalizei a... Ver publicação
Novo update do Galaxy store atualizar o seu aplicativo Ver publicação
O ícone de bateria no canto superior direito piorou a visualização, e sem possibilidade de aumentalo; as fontes das pilulas de notificações se... Ver publicação
As próximas atualização começar quando ,tudo indica que as atualizações foram paradas e retornar no a quinta feira,alguns dizem que até terça mais... Ver publicação
Como esse negócio funciona Ver publicação
Minha nova meta de consumo, esse hub um monitor com bateria teclado e touchpad para usar com o dex, pena que parece so ter na gringa.Qual seria uma... Ver publicação
Parece um telefone novo!!! Ver publicação
E esse papel de parede? simplesmente perfeito! Você não está entendendo a perfeição que esta nessa tela. A nitides chega a derreter os olhos.... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
482 | |
369 | |
315 | |
291 | |
288 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
54 | |
49 | |