Booom diaa Galaxy's Members 💙🫂💙Nova atualização do S22 Ultra chegou por aquiAtualiza o seu aí e dê o seu... Ver publicação
Booom diaa Galaxy's Members 💙🫂💙Nova atualização do S22 Ultra chegou por aquiAtualiza o seu aí e dê o seu... Ver publicação
Alguém sabe se o recurso Troca Smart ainda funciona no site? Pois eu não consegui usar para trocar o meu celular por um novo. Ver publicação
O Google começará a excluir contas inativas a partir dessa sexta-feira 1° de dezembro.O Google anunciou em maio que começaria a remover contas... Ver publicação
Umas semanas atrás fiz uma publicação aqui sobre o caso da entrega dos meus brindes da Samsung que aproveitei na promoção. Fiz várias pesquisas quando... Ver publicação
Tenho visto muitos comentários na comunidade de usuários questionando até qual Android seus dispositivos atualizarão, então vim esclarecer aqui como... Ver publicação
Comprei o Galaxy S23 Ultra na semana passada e notei que não tenho direito a nenhum brinde? Sou cliente Samsung desde o Galaxy S4... fiel a... Ver publicação
Que dia atualização da one ui 6 ??? Ver publicação
Bem que a Sansung poderia dar um presente de Natal para os seus consumidores. Liberar o Android 14 e a One UI 6.0 pra todos os modelos em Dezembro. Ver publicação
Infelizmente mais um transtorno com a plataforma do Samsung vip, a compra acabou sendo cancelada e o cupom de 5% não está mais disponível, aparecendo... Ver publicação
A União Europeia estava planejando há um tempo obrigar as empresas a usarem tampas removíveis no seus smartphones e facilitarem a troca da bateria.... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
1.100 | |
952 | |
592 | |
431 | |
377 |
Usuário | Contagem |
---|---|
3682 | |
3562 | |
1213 | |