Atividade da comunidade

FILTRO
FILTRO:
Publicado por      em  Outros

Pessoal, gostaria muito de comentar um pouco sobre a bateria da samsung.Recentemente fiz a troca do Galaxy S22 pelo Galaxy S23, mas notei algo que... Ver publicação

Versão 15.2.8Atualização pequena, sem mudanças perceptíveis, ainda não estava disponível na Galaxy Store para mim, testada no A54. Ver publicação

Faz mais de 1 mês que realizei a compra do fone Galaxy buds 2 pro no site da Samsung. Porém além da demora na entrega, foi alegado que não encontraram... Ver publicação

Já conhecem o Galaxy Ring? Em tradução: Anel GalaxyFiquei sabendo há pouco tempo nas informação dos embaixadores aqui na comunidade quando houve os... Ver publicação

Versão 15.2.8Atualização pequena, sem mudanças perceptíveis, ainda não estava disponível na Galaxy Store para mim, testada no A54. Ver publicação

A câmera do Galaxy S23 tem uma diferença muito grande da câmera (principal) do Galaxy S23 Ultra? Sim eu sei que há uma boa diferença, além de terem... Ver publicação

Quem apoia a causa comenta aíGostaria de que os cupons de Ifood e de uber voltassem para o Samsung Rewards como tinha antes. As opções de troca atuais... Ver publicação

mais alguém anda tendo problemas com o tradutor nessa nova atualização? sempre que eu quero traduzir uma coisinha só o tradutor vai lá e traduz tudo o... Ver publicação