- Olá, galera, tudo bem? Sumida, mas continuo aqui. 👀Preciso comprar um tablet para meu filho usar como Comunicação Alternativa (ele é... Ver publicação
- Olá, galera, tudo bem? Sumida, mas continuo aqui. 👀Preciso comprar um tablet para meu filho usar como Comunicação Alternativa (ele é... Ver publicação
Deixe seu galaxy maneiro e ousado com o tema LUXURY SPORTS CAR-CARRO ESPORTIVO DE LUXO deixe a one ui única com este tema sons personalizados tela de... Ver publicação
Bom dia meu povo!!! Vocês usuários do s24 base... O que estão achando deste modelo? Estou querendo comprar. Ver publicação
A55 - 15 de MaioA35 - 16 de MaioA54 - 21 de MaioA34 - 22 de Maio Ver publicação
Exato mesmo layout, duas UI diferentes. E aí, qual achou melhor? One UI 7, Android 15One UI 6, Android 14 Ver publicação
o Android vai lançar a beta em junho ,está muito lindo ,na minha opinião está mais bonito que o Android 15... Ver publicação
Os celulares marcados em Recebe próxima semana é baseado no lançarnento global para a Europa e os EUA chegando ao Brasil em poucos dias ou na mesma... Ver publicação
Aliás, o ícone ficou o mesmo da One UI 7.0, mesmo na One UI 6.1.A Interface mudou de forma sutil também. Ver publicação
Acreditem em mim, mas todas as fotos que tiro, eu não edito, no máximo que eu faço, é só diminuir o iso, tirando isso, 0 edições.E o final é sempre... Ver publicação
Finalmente chegaram a capa e pele que encomendei para o meu S22 Ultra. Encomendei os dois da China pela Shopee. Meu S22 Ultra, na verdade, é preto. Eu... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
500 | |
401 | |
357 | |
292 | |
243 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
54 | |
49 | |