Quer montar seu próprio “painel de widgets”? É só baixar o Smet Spacer no GitHub, integrá-lo ao Nova Launcher e soltar a criatividade!O Smart... Ver publicação
Quer montar seu próprio “painel de widgets”? É só baixar o Smet Spacer no GitHub, integrá-lo ao Nova Launcher e soltar a criatividade!O Smart... Ver publicação
O que acham da duração de bateria do A35 ( 8/256 gb) com o patch de março, acham que tá bom ou péssimo? Uso a automação de economia de bateria quando... Ver publicação
Relógio smartwatch samsung 6 Ver publicação
Curto maximalismo também, mas que minimalismo é fascinante, isso é! Ver publicação
Gente, vamos pensar: a linha S e Z vai estar finalizando na 1ª ou 3ª semana de maio, certo? Então, por que diabos eles não adiantam a One UI 7 para a... Ver publicação
Jurava que ia dar erro por direitos autorais ou algo do tipo, mas o resultado me surpreendeu. Ver publicação
Eai members saiu ja a atualização Ver publicação
Dona Sam, se você não resolver essa problema logo você vai falir que nem a LG (Você foi avisada!) Ver publicação
Esse novo modo do módulo home hup é tudo de bom, vc consegue reposicionar o incone em qualquer posição e até mesmo sobrepor ele e até adicionar alguns... Ver publicação
Ei, Members! Separei 4 dicas incríveis que uso no meu Galaxy que fazem toda a diferença no meu dia a dia e é claro que eu não poderia guardar só pra... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
636 | |
499 | |
425 | |
348 | |
210 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
52 | |
49 | |