Oi Members, só uma avisada: eu tô vivo, ok?, esse post é a parte 1 e vou postar a dois se gostarem, então, vamos acompanhar.1. Criatividade não pode... Ver publicação
Oi Members, só uma avisada: eu tô vivo, ok?, esse post é a parte 1 e vou postar a dois se gostarem, então, vamos acompanhar.1. Criatividade não pode... Ver publicação
Desde a atualização, notei que volta e meia o texto dos ícones do Esboço para Imagem e o Seleção Inteligente dão uma bugada, fazendo com que o último... Ver publicação
Quero saber se posso postar mais de uma frase no Membersário Memorável... vi alguns membros postando mais de uma frase Ver publicação
Gostei que alinharam as fontes diferentes com quase todos os aplicativos. Antes ficavam alguns diferentes, inclusive em negrito. Show! Ver publicação
Boa tarde, galera, tive uma pequena dúvida aqui, como vocês avaliam essa comunidade?Dando uma olhada nos Tópicos de postagem, vejo que geralmente são... Ver publicação
Parabéns 🎈 para essa comunidade! Que aproxima a Samsung de seus usuários e fãs e a interação entre os participantes. Adoro as Promoções... Ver publicação
Ultimamente estou tentando fazer umas fotos legais, e algumas edições também, e queria saber se de alguma forma e possível dar zoom na câmera... Ver publicação
Bom dia members.Nunca reclamei nada de sério do meu celular A54, mas hoje venho falar...tive um A51 e ele nunca esquentou, só começou a esquentar... Ver publicação
Bom dia pessoal, tudo bem?Sou usuário novo da Samsung, comecei com um Galaxy Book 4 Pro. (Sobre o PC, nada a reclamar, só elogios mesmo). Depois parti... Ver publicação
MERGULHE SEU DISPOSITIVO EM UM VÍDEO ANTIGO COM ESTE TEMA CLÁSSICO DE JOGO PIXEL! ELE APRESENTA UMA TELA DE BLOQUEIO AO VIVO COM UM DIVERTIDO COGUMELO... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
4615 | |
3710 | |
2483 | |
2194 | |
1710 |
Usuário | Contagem |
---|---|
136 | |
50 | |
43 | |