Créditos de imagem: GIF tenor Oi, Members 🤗Pessoal, sei que é frustrante quando o resultado dos sorteios sai e os vencedores são pessoas que... Ver publicação
Créditos de imagem: GIF tenor Oi, Members 🤗Pessoal, sei que é frustrante quando o resultado dos sorteios sai e os vencedores são pessoas que... Ver publicação
Em um reino cibernético não muito distante… Um bilhete mágico foi encontrado. Dizia uma antiga lenda que quem colocasse as mãos nesse bilhete teria o... Ver publicação
Queria entender o papel da moderação as vezes!Bloqueiam, deletam, proíbem alguns tipos de postagens inofensivas.E aí quando precisa agir que é dando... Ver publicação
E aí, meus bacanos! Sabem que horas são? Crédito: Reprodução Samsung Sim, para muitos, a hora mais aguardada, aclamada e esperada da semana: a hora... Ver publicação
Boa tarde, alguém sabe onde vai ser divulgado o resultado do sorteio do z flip? Ver publicação
SmartTag2! Finalmente estou falando sobre, demorei por causa dos compromissos universitários. Ver publicação
Com certeza! A Vivo está investindo em um ecossistema ainda mais completo para seus clientes. O que isso significa para você ? ● Mais opções de TVs :... Ver publicação
Só agora que fui ver que colocaram as respostas das perguntas do quiz na postagem oficial 🤭Já foram lá saber quantas acertaram? Ver publicação
Então dia 19 é o aniversário oficial dos menbers? Vai ter Live da Samsung então no dia? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
6468 | |
5854 | |
2748 | |
2360 | |
2307 |
Usuário | Contagem |
---|---|
136 | |
48 | |
40 | |