Bom dia members! Estamos bem próximos do início do outono é conforme vai avançado os dias/meses os horários de nascer e por do sol vão mudando! Pra... Ver publicação
Bom dia members! Estamos bem próximos do início do outono é conforme vai avançado os dias/meses os horários de nascer e por do sol vão mudando! Pra... Ver publicação
Muita gente ainda prefere o Chrome devido à rapidez e à ótima sincronização com o computador. Mas o problema do Chrome é que ele só bloqueia anúncios... Ver publicação
Por favor, Samsung, nunca mais envie qualquer coisa por essa transportadora caótica que se chama Transportes Generoso.Basta olhar a avaliação da... Ver publicação
Segue aqui uma colagem que fiz com fotos que capturei durante a madrugada de sexta do eclipse lunar total, mostrando a sua evolução conforme a sombra... Ver publicação
Meu reward não está acumulando pontos, já excluir e adicionei o cartão de novo. Como posso solucionar? Ver publicação
Dona Samsung, eu sinceramente gostaria de saber, o motivo no qual a você disponibiliza temas em sua loja onde o usuário tem a possibilidade de mudar o... Ver publicação
Meu notebook parou de funcionar, sendo que ele estava funcionando ainda hoje, agora de noite que parou, Que notebook samsung compro? Ver publicação
Olá! Não sei se é só o meu mais, não estou conseguido buscar atualizações em meu celular via wi-fi só consigo buscar quando estestou conectado pelo... Ver publicação
Já faz um tempo que percebo que só recebo notificações pop-up do whatsapp (que estão habilitadas para todas as conversas) em 2 conversas específicas,... Ver publicação
Coloquei a fonte da HyperOS no meu tablet A7 10.4! Ficou perfeito! Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
789 | |
525 | |
366 | |
250 | |
249 |
Usuário | Contagem |
---|---|
143 | |
49 | |
49 | |