Eu pesquisaria no Galaxy S25: como viver o presente? para enviar pra minha ansiedade, por que ela sempre está ocupada pensando em tudo que poderia dar... Ver publicação
Eu pesquisaria no Galaxy S25: como viver o presente? para enviar pra minha ansiedade, por que ela sempre está ocupada pensando em tudo que poderia dar... Ver publicação
Eu pesquisaria no Galaxy S25 por receitas fitness rápidas para enviar pro meu médico, porque saúde e praticidade andam de mãos dadas!#DesenrolaAi... Ver publicação
Eu pesquisaria no Galaxy S25 itinerário de mochilão para enviar pro meu eu do futuro, porque viajar é viver duas vezes!"#DesenrolaAi #GalaxyS25 Ver publicação
Eu pesquisaria no Galaxy S25 hits do momento para enviar pro meu vizinho porque música boa deve ser compartilhada#DesenrolaAi #GalaxyS25 Ver publicação
Eu pesquisaria no galaxy S25 "hits do momento" para enviar pro meu vizinhoPorque no fim de semana, quando ele colocar música alta, pelo menos... Ver publicação
"Eu pesquisaria no #GalaxyS25, fast foods para enviar para meu médico, porque ele vive dizendo para 'fugir' destas armadilhas, mas sempre... Ver publicação
Eu pesquisaria no Galaxy S25 itinerário de mochilão para enviar pro meu vizinho, porque assim ele e o som alto dele viajam para bem longe Ver publicação
Olá members!hoje(dia 21/03/2025,quinta-feira)eu verifiquei a aba de emblemas da comunidade para ver se os novos emblemas que eu ja tinha conseguido(e... Ver publicação
Eu pesquisaria no Galaxy S25, vídeos aulas para estudar o idioma espanhol que amo e quero alcançar a fluidez. Com AI isso seria extremamente útil e... Ver publicação
Eu pesquiso no Galaxy S25 lineup do festival, para enviar pro maridão e lembrar que meu aniversário está chegando e nada como, desejar um lindo... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
625 | |
531 | |
462 | |
341 | |
295 |
Usuário | Contagem |
---|---|
143 | |
50 | |
49 | |