Eu pesquisaria no meu #GalaxyS25 como ter mais sorte no amor ou pelo menos nos sorteios do Samsung Members! Ver publicação
Eu pesquisaria no meu #GalaxyS25 como ter mais sorte no amor ou pelo menos nos sorteios do Samsung Members! Ver publicação
Pesquisaria no Galaxy S25 'sessões de cinema' para enviar pro meu crush, porque um date perfeito começa assim! #DesenrolaAI e #GalaxyS25 Ver publicação
Pesquisaria no Galaxy S25 'memes hypados' para enviar pra minha ex, porque ela precisa rir da própria desgraça!#DesenrolaAI e #GalaxyS25 Ver publicação
Eu pesquisaria no Galaxy S25 "sessões de cinema" para enviar pra minha BFF, porque, se juntas já somos Absolute Cinema com o Galaxy S25, com... Ver publicação
Eu pesquisaria no Galaxy S25 "receitas fitness rápidas" para enviar pro meu "eu" do futuro porque ainda não quero uma vida fitness,... Ver publicação
Eu pesquisaria no Galaxy S25 "intinerarios para mochilão" para enviar para o meu do futuro porque iria conhecer novas culturas, paisagens e... Ver publicação
Eu pesquisaria no Galaxy S25 itinerário de mochilão para enviar pro meu eu do futuro porque após eu ganhar meu S25 no members eu quero usar a câmera... Ver publicação
Eu pesquisaria no Galaxy S25 "hits do momento" para enviar pra minha ex, Porque ela jurava que tinha um gosto musical impecável. Ver publicação
Eu pesquisaria no Galaxy S25, como Galaxy S de 2010 evoluiria, para enviar pro meu eu futuro, porque se o mundo estaria numa tela e nas palmas das... Ver publicação
Eu pesquisaria no meu Galaxy S25 rapidinho pra mostrar pro mozão o abismo que separa o celular dele do meu. Porque tipo, se liga gatinho, o S25 tá... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
623 | |
546 | |
469 | |
336 | |
301 |
Usuário | Contagem |
---|---|
143 | |
50 | |
49 | |