Compra não autorizada de mais de 20k de pontos na loja Samsung.com . Revendo meu pontos fui surpreendido com um gastos que não fiz Ver publicação
Compra não autorizada de mais de 20k de pontos na loja Samsung.com . Revendo meu pontos fui surpreendido com um gastos que não fiz Ver publicação
Pq eu sei bem como é kkkkkkkryingkkkkkkkkkj e #Samsung você não tá ajudando a gente com esses preços desses tablets com valor de carro popular que era... Ver publicação
Estes são os ícones da TouchWizUI, a antiga interface da Samsung, mas você consegue descobrir o que eu tentei fazer com eles? 🤔Ícones... Ver publicação
Alguém sabe se o site de parceiros com a Samsung está com instabilidade, desde ontem tento acessar e não chega nem a carregar :( Ver publicação
Nota: não fiz nenhuma personalização no Good lock em que o teclado brilhaO celular de vcs tá assim também? Ver publicação
Outra versão Ver publicação
Oi glr tenho uma duvida, teria como colocar os feriados do ano no calendário da Samsung?? Ver publicação
Personslize seu relógio galaxy com o tema HALF FUNK EMOJI BRANDON-COGUL PLANET Ver publicação
Boa tarde pessoal gostaria de dizer que respeito e bom ninguém é obrigado a gostar do que as outras pessoas fazem ninguém é obrigado a gostar de... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1174 | |
1111 | |
1063 | |
948 | |
945 |
Usuário | Contagem |
---|---|
141 | |
49 | |
48 | |