Já que ninguém responde as DMs, tem que publicar aqui mesmo porque só assim talvez a gente consegue atenção.Não vou explanar, não vou perder tempo.... Ver publicação
Já que ninguém responde as DMs, tem que publicar aqui mesmo porque só assim talvez a gente consegue atenção.Não vou explanar, não vou perder tempo.... Ver publicação
Fala, meus bacanos! 🤙 - Ele chegou. - Ele quem? - O GRANDE DIA! É hoje que vamos conhecer os *últimos* 5 vencedores do BIG FAN... Ver publicação
Esta semana, estou usando como papel de parede uma foto tirada e postada pela member "Simonejonh" (eu pedi a permissão dela); um widget de... Ver publicação
Caros Sams, há algums dias fui honrado com o convite para participar da Unpacked 2025 em São Paulo. Mal posso conter minha ansiedade para descobrir... Ver publicação
Olá Members! Está chegando Galaxy Unpacked 2025!✨️A contagem regressiva para o Galaxy Unpacked 2025 já começou, e a expectativa para os lançamentos... Ver publicação
Eai pessoal 🤗 Acompanho o Galaxy Unpacked há anos e o evento por si só sempre me trouxe uma expectativa enorme. E nos últimos anos eu pude... Ver publicação
Eu vi o convite somente hoje e tinha que confirmar até dia 16 😭😭😭😭😭😭Estou triste agora. Ver publicação
Oi, Samsung Members. Tudo bem?Estamos a 3 dias de um dos maiores eventos da Samsung. O Galaxy Unpacked vem aí para nos trazer todas as novidades mais... Ver publicação
Como trocar de conta aqui? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1120 | |
1081 | |
921 | |
737 | |
689 |
Usuário | Contagem |
---|---|
141 | |
49 | |