Esse novo modo do módulo home hup é tudo de bom, vc consegue reposicionar o incone em qualquer posição e até mesmo sobrepor ele e até adicionar alguns... Ver publicação
Esse novo modo do módulo home hup é tudo de bom, vc consegue reposicionar o incone em qualquer posição e até mesmo sobrepor ele e até adicionar alguns... Ver publicação
Ei, Members! Separei 4 dicas incríveis que uso no meu Galaxy que fazem toda a diferença no meu dia a dia e é claro que eu não poderia guardar só pra... Ver publicação
Desde quando copiar e colar e deixar na área de transferência do teclado é uma falha de segurança se até no Windows, funciona desta forma.Área de... Ver publicação
Olá members! Hj venho trazer a minha opinião sobre a linha M, que não deveria existir ou vc não deveria investir nela, deixou de fazer sentido de uns... Ver publicação
Gosto muito da Samsung e uso bastante o ecossistema da marca, mas queria relatar uma dificuldade no app Calendário. Ao criar um evento e tentar anexar... Ver publicação
Alguém sabe quando chega a one ui 7 nos tab s10 plus? Ver publicação
Corrente de oração pra liberação da One UI 7 pros S23 hoje no... Ver publicação
Agora, além do cartão Samsung Itaucard, há outras formas de se tornar VIP e ter acesso aos benefícios. Ver publicação
O servidor da Samsung deve estar fervendooo 😂😂 Linha S23 incluindo FE, Fold 5 e Flip 5, Fold 4 e Flip 4, Linha S22. Ver publicação
Desde do dia que meu Galaxy A35 atualizou o Pacth de segurança o Samsung Pass não abre mais no meus aplicativos tenho que ficar digitando o login e a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
660 | |
475 | |
425 | |
353 | |
210 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
52 | |
49 | |