Boa tarde! Alguém aqui está com dificuldade pra pagar tema? Pq eu já paguei duas vezes e não baixa, tô sem entender. Ver publicação
Boa tarde! Alguém aqui está com dificuldade pra pagar tema? Pq eu já paguei duas vezes e não baixa, tô sem entender. Ver publicação
Quando eu faço uma ligação por whatsapp, seja áudio ou vídeochamada, eu não ouço absolutamente nada mas a pessoa me ouve, esse problema aparentemente... Ver publicação
Bom dia amigos tudo bem?Estou aprendendo a personalização da tela inicial. Se alguém gostar do tema e quiser trocar ideias pode enviar mensagens... Ver publicação
Uma relíquia Ver publicação
Desde o dia 25/04 que espero a boa vontade do funcionário da Azul Cargo fazer minha entrega e ele simplesmente, de má vontade, não entregaMentiram... Ver publicação
Muito chato esse pessoal que força a atualização e fica postando como se já tivesse chegado,pelo menos especifica na publicação Ver publicação
Quer montar seu próprio “painel de widgets”? É só baixar o Smet Spacer no GitHub, integrá-lo ao Nova Launcher e soltar a criatividade!O Smart... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
630 | |
508 | |
426 | |
348 | |
210 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
52 | |
49 | |