O aplicativo de Assistência do aparelho só sabe contar até 6 dias kkkk.. Quando passa disso ele começa a reduzir a porcentagem total de carregamento.... Ver publicação
O aplicativo de Assistência do aparelho só sabe contar até 6 dias kkkk.. Quando passa disso ele começa a reduzir a porcentagem total de carregamento.... Ver publicação
Skin texturizada de aço escovado.Se meu S21 FE foi violeta, nem ele lembra mais 😅(Skin adesiva que protege contra arranhões, mantendo a... Ver publicação
Não faz sentido!Pagamos pelo mesmo produto; em outras regiões, a Samsung disponibiliza um calendário de atualização. No Brasil, ela não o faz. Por... Ver publicação
Dona #sansung é um saco isso, a one ui 7, uma demora pra vim, já teve vários problemas cm ela.!!! Na minha opinião deveria distribuir a one ui 7 pra... Ver publicação
Alguém sabe como desativar a escrita por gestos ou algo assim no tab s6 lite?Porque às vezes vou digitar alguma coisa nele e o teclado some tipo do... Ver publicação
A Now Bar ainda é pouco usada pelos aplicativos e eu espero que seja mais, por exemplo o Spotify não usa essa parte que está sendo indicada ali,... Ver publicação
Noite Ver publicação
Boa noite!Tudo bem?Olha, não estou me sentindo bem. A One UI 7 ainda não chegou, em pleno 22 de abril, dia do descobrimento do Brasil. Não acredito... Ver publicação
Será talvez um novo futuro dos cabos 🤔Será que vira ,para o melhor da tecnologia. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
625 | |
465 | |
425 | |
357 | |
277 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
52 | |
49 | |