Vocês precisam parar de projetar a ansiedade de vocês em cima da Samsung, e ficar enchendo a comunidade de spam com os mesmos tópicos. Todo mundo sabe... Ver publicação
Vocês precisam parar de projetar a ansiedade de vocês em cima da Samsung, e ficar enchendo a comunidade de spam com os mesmos tópicos. Todo mundo sabe... Ver publicação
Alguém sabe me dizer se essas opções ativadas podem estar limitando o funcionamento dos aplicativos em segundo plano no meu celular? O que seria essa... Ver publicação
Alguma pessoa que usa a RAM PLUS do celular para me dizer se isso causa diferença mesmo?O meu é o S21+ e tem 8GB de RAM, e 256GB de memória e... Ver publicação
Essa demora toda com a one ui 7 mesmo sendo um novo sistema totalmente renovado nos trás uma total frustração com a marca Samsung,acredito que muitos... Ver publicação
👍 Gostei o Design ficou bom. Ver publicação
A SANSUNG BRASIL ESTA SE MOSTRANDO UMA EMPRESA, QUE TEM ZERO COMPROMISSO COM SEUS CLIENTES. A EMPRESA NÃO TEM UM MÍNIMO DE RESPEITO E ATENÇÃO COM... Ver publicação
Galera! Eu estou tentando postar um vídeo onde eu mostro o momento que uma linha verde aparece na minha tela após a atualização recente para One UI 7... Ver publicação
Observando aqui que pouca gente comentou sobre as coisas que mais gostaram na nova one ui 7, só reclamaram até chegar e agora que chegou o assunto... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
417 | |
406 | |
334 | |
318 | |
232 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
54 | |
49 | |