rumores de q haveria uma possibilidade da ui 7 pro s23 fe pra hoje, na espera dessa ***🙄 Ver publicação
rumores de q haveria uma possibilidade da ui 7 pro s23 fe pra hoje, na espera dessa ***🙄 Ver publicação
Galera, atualizar o celular, para OneUI ou atualizações de segurança, consome muita memória ram? Meu celular só tem 4gb e tenho medo dele começar a... Ver publicação
Galera alguém está com problema no aplicativo members quando você vai fazer uma postagem demora alguns segundos até minutos pra ser postado ou da erro... Ver publicação
Ei, Members! Olhem fixamente para a imagem abaixo e repitam comigo... “Resgatem o bilhete da sorte, resgatem o bilhete da sorte, resgatem o bilhete... Ver publicação
Eai pessoal 🤗 excelente semana a todos !! Uma dica que talvez muitos não saibam é que a Samsung faz workshops sobre SmartThings e Galaxy AI ou... Ver publicação
O Android da linha A,M para junho ou além de junho dependendo do aparelho ,isso sim que e uma empresa top que presa pelo seus consumidores one ui7... Ver publicação
Esta semana, estou usando um papel de parede que baixei do app BACKDROPS; pacot3 de ícones BEETLEJUICE que baixei e editei no ICON PACK STUDIO; um... Ver publicação
Acho que essa foi a melhor capinha que comprei pro meu S24 ultra no Aliexp****, a parte transparente é de acrílico o que acho que não vai amarelar e... Ver publicação
Alguém sabe se A06 vai receber o Android 15 esse outro mês ainda?? 🤔 Ver publicação
Galera, alguém sabe se tem como deixar o now bar ativo mesmo com a música parada? Toda vez que eu pauso, o now bar some aí eu preciso desbloquear o... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
400 | |
359 | |
320 | |
305 | |
285 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
54 | |
49 | |