Acho que essa foi a melhor capinha que comprei pro meu S24 ultra no Aliexp****, a parte transparente é de acrílico o que acho que não vai amarelar e... Ver publicação
Acho que essa foi a melhor capinha que comprei pro meu S24 ultra no Aliexp****, a parte transparente é de acrílico o que acho que não vai amarelar e... Ver publicação
Alguém sabe se A06 vai receber o Android 15 esse outro mês ainda?? 🤔 Ver publicação
Galera, alguém sabe se tem como deixar o now bar ativo mesmo com a música parada? Toda vez que eu pauso, o now bar some aí eu preciso desbloquear o... Ver publicação
Bom dia Members! Como estão? Quais as novidades por cá? Alguma promoção nova? Me atualizem hehehe 🫠☺️🥰😁😁 Ver publicação
pra min essa imagem resumi oque estou sentindo nesse momento Ver publicação
Fiz este efeito de movimento na tela inicial e na de bloqueio com o WONDERLAND do GOOD LOCK. Ver publicação
Estou adorando ver o choradeira de gente chata que não parava de reclamar que a Samsung não liberava o Android 15 e a One UI 7, mas agora reclama das... Ver publicação
Eu confesso que fiquei impressionado com o resultado final.Gif do vídeo no formato LOG A mágica acontece quando você desliza o vídeo para cima e clica... Ver publicação
Vocês sentem nostalgia desse visual do app samsung ? Ver publicação
Quem acordar cedo terá a chance de ver esse visual diferente no app: Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
399 | |
356 | |
345 | |
299 | |
284 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
54 | |
49 | |