JoãoK
Expert Level 1
Opções
Outros
Olá, Members! Tudo bem?
Espero que sim! 🤗 


image
Reprodução: Internet

👉🏼 Não podemos negar que o smartphone é uma das invenções que mais se faz necessária nos dias atuais, seja para mandar um oi, fazer uma ligação, trabalhar, estudar, etc. Com isso, os Galaxys se fazem presentes na vida de milhões de usuários como seu 'melhor amigo'. Por isso, hoje eu trouxe uma publicação voltada a esse recurso já presente desde um bom tempo nos Galaxys, apesar de esquecido por muitos, mas que fornece um controle maior que, talvez, alguns usuários não tenham.

Desenvolvido pela Samsung, há uns anos, o "Bem-estar digital", recurso facilmente encontrado nas configurações (como na imagem), visa fazer um controle do seu uso em determinadas aplicações, a fim de lhe proporcionar uma saúde mental no tanto de coisa que você visualiza no dia a dia neste mundo digital. 

image

O mais legal desse recurso, é a capacidade de apontar o quanto de tempo você gastou em determinado aplicativo, comparando a dias anteriores, permitindo você observar se está gastando mais que o normal do seu tempo em aplicativos que antes você não fazia isso. 

➡️ Ainda é possível:
• Estabelecer metas, permitindo aplicar temporizador e definir tempo de tela dentro de um dia da semana;
• Ajudar a manter o foco em atividades específicas que estão sendo desempenhadas, seja estudar ou trabalhar;
• Auxiliar na hora do sono, intercalando cores da tela e eliminando distrações no sono, como ligações;
• Monitor de volume, ele irá acompanhar a intensidade do som diariamente, com o intuito de assegurar sua saúde.

image

Espero que tenham gostado. 😁
Desejo uma ótima semana a todos! 👏🏻😅
 
 

0 Comentários