Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Outros

Fala, meus bacanos! 🤙 

- Ele chegou. 

- Ele quem?  

- O GRANDE DIA! 

É hoje que vamos conhecer os *últimos* 5 vencedores do BIG FAN 2024 

Vai ter Member começando o ano com o pé direito e um Galaxy novinho na mão... Que maravilha, hein? 😎 

cat

Crédito: Tenor  

Bateu aquela ansiedade aí também? KKKKKKKK 

Mas acalmem-se e respirem, antes de revelar quem são os sortudos, segurem o coração e venham comigo! 

Vale relembrar que o prêmio de dezembro era nada mais, nada menos que 5 aparelhos Galaxy S24, sendo 1 smartphone para cada vencedor. 

Agora, partiu resultado? 

E os vencedores são vocês... 

S 

U 

S 

P 

E 

N 

S 

E 

N 

O 

A 

R 

🥁 🥁 🥁 🥁 🥁 🥁 🥁 

🏆1º: @lalice 

🏆2º: @Dute_gtr 

🏆3º: @Sabrizen 

🏆4º: @BTold 

🏆5º: @Lysえ 

PARABÉNS, Members! Aproveitem MUITO o novo Galaxy de vocês. 💙 

E, com esse post, encerramos oficialmente a promo Big Fan 2024 

Foi incrível, pessoal! Valeu demais por fazerem parte dessa jornada. 🤩 

Preparem-se porque 2025 promete MUITAS novidades e surpresas bombásticas. Fiquem ligados, vem muita coisa boa por aí! 

👇 Se vocês participaram do Big Fan 2024 e ganharam algum prêmio, contem pra gente nos comentários! 

Digam em qual mês participaram e qual produto Samsung ganharam! 

🟢 ATENÇÃO: vencedores, não se esqueçam de sempre responderem ao contato da Samsung enviando a documentação necessária para a entrega dos prêmios.

745 Comentários
Lƴ
Expert Level 5
Outros
Muito obrigada, Majozi 😊
Fiquei um pouco confusa com seu comentário, mas agradeço pelo carinho
Majozi
Active Level 6
Outros
É Lys,confusas ou confuso 😕,ficamos nos dois,pois não só você,mas eu tentei mi revelar prá você quem eu sou de verdade,desde o início que ti conheci,e fiquei discutindo comigo si daria certo nos dois,mas quando você revelou que estava noiva 👰♀️,eu fiquei triste e feliz ao mesmo tempo,e vi que eu mereço por está tudo atrapalhado prá mim sempre,pois o que desejo de verdade pra você é que nada atrapalhe a sua vida,e que você tenha toda felicidade do mundo 🌎 💖😃🙌 Lys 👩,e que mim desculpe por eu ti incomodar com minhas confusões sobre você Lys,é por isso também que deixei de tanto aparecer por aqui,só apareci por eu está feliz ☺ por sua vitória,e agora muito menos vou aparecer por aqui,e Parabéns mais uma vez Lys,😇💖🙌🤠🥳👏👏👋! E prá que não fique com medo ,é que sou homem e usando o celular dá minha Tia e tinha vergonha,e achava que eu poderia ganhar mais não 👎 😘💖👍🤝👋 tchau Lys 👧 menina dos corações 💕!
Lƴ
Expert Level 5
Outros
Sinto muito por isso, eu pensei até que você fosse mulher sempre respondia seus comentários como se fosse mulher, mas a gente nunca conversou, eu apenas respondia seus comentários por isso eu fiquei confusa, e eu não estou noiva. Mas agradeço por sua torcida 😊
Majozi
Active Level 6
Outros
Que bom qui você dessa vez você leu o que ti mandei,pois sempre foi difícil mi revelar prá você,e di mi arriscar também a não ganhar nada no Members,pois gostaria de ganhar um celular prá mim,pois o que uso é dá minha Tia,e meu nome é Everton,e você digitava que era noiva do garoto 👦 dos corações 💕,pois até eu ti perguntei e dei os parabéns,além de que ele si apresenta agora com você do lado,e eu sempre fui confuso 😕 do que eu quero prá mim e si devo mi arriscar ou não👎,muitas vezes era doido prá tentar revelar tudo,principalmente quando minha Tia disse que não queria ser envolvida no que ela não acredita,e não mi deu os dados dela,e este foi comprado pelo meu irmão,aí vi que não dá certo mesmo continuar,pois até por uma brincadeira que digitei,fui indicado pelo organizado dá qui ,que eu quebrei a regra ,e por bobagem qui até não aceitei,e queria ter contato prá os colegas Members antes de deixar de participar de tudo,mas pensei simplesmente parar,pois aqui é algo passageiro,e também acabaria com o meu sentimento por ti Lys,pois fiquei triste 😢 e desanimado,até por saber que você já tinha alguém e que eu merecia isso,além de ver 👀 que você estava feliz e aquele que está ainda do seu lado ☺ ,o garoto 👦 dos corações 💕,e eu não queria e nem quero ti atrapalhar e ti prejudicar por causa de meus sentimentos e problemas,pois ainda gosto muito de você,e quero que você seja sempre feliz ☺ ,até porque a vida é confusa e com surpresas boas e ruins e não si pode ter certeza de nada,pois é o que eu sempre pensei,e também ti entendo e aceito o que você disser,até porque já imaginava até como seria juntos,por onde conversariamos,aonde mostraria nossas imagens,será que nos apaixonariamos de novo,e pensava tanto será,que mesmo feliz ☺ você dizendo que aceita,eu continuo com dúvidas,será que a vida é sempre assim?O Lys,eu adoraria tentar ficar com você,mas acho que alguém confuso 😕 e de vida com problemas,você não 👎 merece Lys,e nem quero prá você,apenas tudo de ótimo prá sua vida e Deus sempre que precisar 😇🙏🙌😘Lys👩!
0 Kudos
Majozi
Active Level 6
Outros
E aí Lys,Bom dia prá você! Estou que nem o gato 🐱 ansioso 😓 de esperar você dá sua resposta,si juntos ❤,separados 💔 ou deixa tudo pra lá e esquecer de uma vez essa confusão complicada,pois nem curti acendendo o coração ❤ prá prá que pelo menos eu saiba que você leu o que ti mandei ontem,você não fez,e é melhor resolver antes que esta área de conversa si acabe,pois não sei si consigo ti ver 👀 denovo,pois tá tendo pessoas usando a mesma imagem nossa de figuras e não tenho animo prá seguir algo duvidoso e nem de está mais aqui no Members,que pouco mim interessa,por causa dos momentos tristes 😢 por aqui,e aí Lys,pode ajudar a diminuir minhas dúvidas 😔🙄😤😕🥺😥🙏
Lƴ
Expert Level 5
Outros
Boa noite 😊
Claro, quais são suas dúvidas?
Mas a gente nunca se viu 🫢
0 Kudos
Sabrizen
Expert Level 5
Outros
Obrigada 🥹🙏🏻🥰
CatDora7
Expert Level 5
Outros
Parabéns pelo prêmio e o Top 1, lalice!!! Super merecido!!! 👏👏👏😍🤩🥳🥳🎉🎉🎉💙💙💙🤗
Lalice
Expert Level 5
Outros
Muito obrigada, Cat ❤ obrigada pelo apoio desde o início da promoção, você foi importante demais pra mim, sempre com comentários positivos e de encorajamento, fico grata demais 🤧🥹🩷🩷🩷🩷
CatDora7
Expert Level 5
Outros
Imagina. 🥰🙏
Agradeço também por todas as interações. Muito obrigada também pelas dicas e tutoriais de fotografia. Nesse mês de dezembro, aprendi demais contigo. Todas as suas postagens foram maravilhosas. 👏👏👏 Conte comigo sempre. 🤩☺️🫶🩷💙💙💙