Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Outros

Fala, meus bacanos! 🤙 

- Ele chegou. 

- Ele quem?  

- O GRANDE DIA! 

É hoje que vamos conhecer os *últimos* 5 vencedores do BIG FAN 2024 

Vai ter Member começando o ano com o pé direito e um Galaxy novinho na mão... Que maravilha, hein? 😎 

cat

Crédito: Tenor  

Bateu aquela ansiedade aí também? KKKKKKKK 

Mas acalmem-se e respirem, antes de revelar quem são os sortudos, segurem o coração e venham comigo! 

Vale relembrar que o prêmio de dezembro era nada mais, nada menos que 5 aparelhos Galaxy S24, sendo 1 smartphone para cada vencedor. 

Agora, partiu resultado? 

E os vencedores são vocês... 

S 

U 

S 

P 

E 

N 

S 

E 

N 

O 

A 

R 

🥁 🥁 🥁 🥁 🥁 🥁 🥁 

🏆1º: @lalice 

🏆2º: @Dute_gtr 

🏆3º: @Sabrizen 

🏆4º: @BTold 

🏆5º: @Lysえ 

PARABÉNS, Members! Aproveitem MUITO o novo Galaxy de vocês. 💙 

E, com esse post, encerramos oficialmente a promo Big Fan 2024 

Foi incrível, pessoal! Valeu demais por fazerem parte dessa jornada. 🤩 

Preparem-se porque 2025 promete MUITAS novidades e surpresas bombásticas. Fiquem ligados, vem muita coisa boa por aí! 

👇 Se vocês participaram do Big Fan 2024 e ganharam algum prêmio, contem pra gente nos comentários! 

Digam em qual mês participaram e qual produto Samsung ganharam! 

🟢 ATENÇÃO: vencedores, não se esqueçam de sempre responderem ao contato da Samsung enviando a documentação necessária para a entrega dos prêmios.

745 Comentários
Lalice
Expert Level 5
Outros
Obrigada, AcQueiroz! 😊
Majozi
Active Level 6
Outros
Será que AcQueiroz não ganhou essa disputa do Big Fan,pois te vi em muitas disputas,e essa muito importante,acabar ficando de fora é triste,ou você já têm o que queria AcQueiroz,🙏😉🤝👍!
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Boa noite, Majozi. Como ganhei o Big Fan de Setembro valendo um Buds FE (era um fone que eu queria muito), e pelo regulamento eu ganhando na edição de setembro ou otubro ou novembro, eu não poderia ganhar novamente. 😊

Entendeu agora?
Dute_gtr
Expert Level 5
Outros
Parabéns lalice. 👏👏👏
Lalice
Expert Level 5
Outros
Obrigada, Dute!! ❤

Parabéns para você também!! 👏😊
Dute_gtr
Expert Level 5
Outros
Obrigado. 🤝
Majozi
Active Level 6
Outros
É lalice,ganha por aqui É coisa de doido,pois é muita disputa, ter muita participação,responder muitas perguntas,várias curtidas,que a pessoa não 🧑 👎 sabe se vive a vida real ou a do Samsung Members 😁,quem ganhou têm que comemorar e dar muito valor 🤝👏👏👏👏😃👍,e Parabéns à Sabrizen e a Lys ,do meu grupo do meu início em 2024,aos outros e a você também lalice só sucesso💫💖 🙌!
Lalice
Expert Level 5
Outros
Realmente, Majozi, participar em dezembro foi muito cansativo, mas agora vejo que valeu a pena 😊
Muito obrigada ❤
Lƴ
Expert Level 5
Outros
Obrigadaa 😊💙
Majozi
Active Level 6
Outros
É Lys,no Big Fan sendo a 5 da fila,no último grupo dos ganhadores,é muita ansiedade e sentimentos misturados, prá você deve ter sido muito difícil,além de complicado e sofrido,pois eu vi 👀 boa parte de sua luta no Members,prá ganhar alguma coisa daqui,e você vendo 👀 outros ganharem,e eu torcendo por você principalmente e outros,já que não dava prá mim 🥲! O Lys você também é muito merecedora,mesmo ganhando arrastada,você deve si sentir em primeiro lugar,até porque sua alegria 😂 deve ter sido grande prá até cair de joelho,parabéns Lys 😊,a menina 👧 dos corações 💕 apaixonante 😘,fica com Deus e viva a vida real principalmente agora que ganhou ☝️poderoso 📱,não vá ficar presa a ele também,é o meu conselho prá você que eu ainda gosto e tenho sentimentos por você,mesmo tomado banhos de água fria que mim deste 😘💖👍🙏🙌,🥳💥💯👏👏👏👏🤝👍👋!