Eu_Renato
Active Level 4
Opções
Outros

Se você curtiu
Se você comentou
Se você postou
Se você solucionou
Se você se emocionou…

 

…Então, as suas chances de estar no ranking como um dos 10 usuários mais engajados no Big Fan Members são grandes. 👁👁

 

Eu_Renato_0-1660168887096.png

Crédito: Reprodução Tenor
Tarsier GIF - Tarsier - Discover & Share GIFs (tenor.com) 

De 01/07 a 30/07, quem mais interagiu na Comunidade – com fotos, curtidas, comentários e soluções – acumulou pontos e venceu o desafio.

Como prêmio, os dois primeiros classificados garantiram um Galaxy Buds2 cada, e os outros, um cupom de R$ 150 para gastar no iFood (em 5 cupons de R$ 30).

Antes de divulgar os nossos vencedores, um recado: quem não estiver na lista, não fique triste nem desanime, que já temos outro Big Fan a caminho. 😱

E, agora, bora conhecer os 10 Members mais engajados da vez e as suas pontuações?

Eu_Renato_2-1660169050037.png

Quero parabenizar todos os nossos ranqueados e todo mundo que participou do nosso desafio. 

Continuem postando, curtindo, comentando e solucionando problemas, porque o próximo vencedor pode ser um de vocês! 

Eu_Renato_1-1660168887211.png

Crédito: Reprodução Tenor
Yes GIF - Yes - Discover & Share GIFs (tenor.com)


115 Comentários
Lalow
Expert Level 4
Outros
Mandou bem hehe
CarolineSmider
Expert Level 3
Outros
Acho que precisava aceitar o regulamento de novo, vc fez isso?
CarlosGBS
Active Level 9
Outros
Não é preciso. Aceitei o regulamento na fase 1 e mesmo assim também ganhei na fase 2 sem precisar aceitar novamente
CarolineSmider
Expert Level 3
Outros
É que eu tinha visto uma moderadora comentar que precisava
Mrs23
Active Level 5
Outros
Os ganhadores a partir do segundo colocado ganham 150 reais pra usar no Ifood cada um ou é divido entre eles?
Leh_Leão
Expert Level 5
Outros
Felicidades a los ganadores 👏🏻👏🏻👏🏻
vccs
Expert Level 5
Outros
Meu Deuuuuuus
vccs
Expert Level 5
Outros
Que felicidade!!!! ❤️
Outros
Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻🥳🥳🥳 arrasou !!!
Nerrask
Expert Level 5
Outros
Parabéns pra todos pelo empenho na comunidade nesse último mês! 💪💪💪