Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Faaaala, Big Fan Members.

Vocês viram que horas são?

Olhei no relógio aqui e…

 

Crédito: Imagem ReproduçãoCrédito: Imagem Reprodução

A espera acabou: o 1º ranking com os 10 usuários mais engajados no Big Fan Members está prontíssimo. 🙏🏾🙏🏾🙏🏾

 

De 11/5 a 31/5, os Members que mais interagiram na Comunidade – com fotos, curtidas, comentários e soluções – acumularam pontos e venceram o desafio.

 

Como prêmio, os dois primeiros classificados garantiram um Galaxy Buds2 cada e os outros um cupom de R$ 150 para gastar no iFood (em 5 cupons de R$ 30).

 

Quem não estiver na lista abaixo, não desanime – este ranking é o primeiro de muitos. Por isso, corram que dá tempo de marcar muitos pontos na segunda fase do desafio que está no ar. 

 

Importante: quem comentar ou postar algum conteúdo que não esteja de acordo com as regras da Comunidade será desclassificado. Por isso, é de extrema importância que vocês estejam por dentro do nosso regulamento.

E, agora, chega de suspense.

Meus engajados: apresento a vocês o nosso ranking.


1º @Felipedipp - 104.875 pontos
2º @Leh_Leão - 84.220 pontos
3º @Marilzameins - 62.870 pontos
4º @RATTES - 54.330 pontos
5º @WhiteVision22 - 42.790 pontos 

6º @CarlosGBS - 37.850 pontos
7º @MagdaF - 35.515 pontos
8º @Cebacca - 27.970 pontos
9º @Gustav017 - 23.325 pontos
10º @WagnerDutra - 21.390 pontos

Crédito: Reprodução Tenor Happy New Year GIF - Celebrate Weekend Vibe Friday Be Like - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Happy New Year GIF - Celebrate Weekend Vibe Friday Be Like - Discover & Share GIFs (tenor.com)

Parabéns aos nossos rankeados e a todos que participaram e se empenharam no desafio Big Fan Members.

Vocês são feras demais! 🦁

Não deem bobeira e continuem postando, curtindo, comentando e solucionando problemas.

Fiquem de olho que já, já, teremos o nosso segundo ranking. 💙

161 Comentários
Roseaasouza
Active Level 3
Outros
Parabéns aos vencedores👏👏👏
cebacca
Expert Level 5
Outros
Muito saber que curtem os posts e espero que todos continuem participando ativamente.
Nicoolahsz
Active Level 9
Outros
Parabéns aos ganhadores! Só fiquei um pouco em dúvida quanto as colocações, até porque algumas pessoas ficaram em posições melhores do que outras que engajaram muito mais na comunidade (inclusive, tive uma interação maior que alguns, por mais que eu não estivesse focando no evento).
ualideoliveira
Active Level 7
Outros
Tem uma ganhadora desse top aí, que não posta foto alguma com credibilidade de fato para a comunidade, além de claro, postar foto com conteúdo 3r0t1c0, mas né? Ela ganhou, fazer o quê? Não é spam. Essa comunidade já foi melhor.
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Algumas vezes acho que errei o app e virou rede social como Instagram/Facebook.... selfie diária c/ caras e bocas tentando chamar atenção dos homens e ganhar likes.
Não sou contra às selfies..... mas de forma insinuante ou exibicionista sou contra.
ualideoliveira
Active Level 7
Outros
Pois é! Difícil!
ualideoliveira
Active Level 7
Outros
Vou deixar essa patifaria de lado, é melhor ficar com meus pontos do Samsung Rewards mesmo. Sem paciência.
WagnerDutra
Expert Level 2
Outros
Que surpresa! Boa noite a todos e obrigado! Acabei dormindo mais cedo. Acordei agora e vejo essa notícia. Que maravilha. Muito grato. Boa noite e até já.
Luizcroig
Expert Level 4
Outros
Sem mi-mi-mi! Quero mais é ver e curtir as fotos dos Members! Os TOPs são mesmo muito TOP. Curto cada um. Então, PARABÉNS MEMBERS TOPs.
marilzameins
Expert Level 5
Outros
Muito obrigada Luiz