Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Eu digo BIG

Vocês dizem FAN

Eu digo BIG

Vocês dizem FAN

 

Vem aí o nosso mais novo desafio da Comunidade Samsung Members.
Feito para os mais engajados. Os mais ativos. Os mais empenhados.

 

Feito para quem é BIG e também é FAN.

Vem aí o Big Fan.

Moderador_Pedro_1-1652296132078.jpeg

 

Como funciona

Primeiro vocês tem que dar aceite no regulamento, clicando aqui.


Os Members que mais interagirem na Comunidade – seja postando foto, dando likes, solucionando dúvidas, criando posts, interagindo com outros usuários – vão ganhar prêmios.

 

Criaremos um ranking mensal para mostrar as pontuações dos participantes mais engajados – e dez pessoas serão premiadas: os dois Members com mais pontos levarão para casa um Galaxy Buds2 e os outros Members ganharão um cupom de R$ 150 para gastar no iFood (em 5 cupons de R$ 30).

 

É ISSO MESMO, GALERA: DOIS GALAXY BUDS2 E OITO CUPONS DE R$ 15O PARA SE DELICIAR NO IFOOD.  😱😱😱😨😯😯😵

 

Como vai funcionar a pontuação? É muito simples.

Interação

Pontuação

Comentários

5 pontos

Curtidas

0,1 pontos

Postagens

10 pontos

Soluções

25 pontos

 

E, tudo isso, para vocês fazerem o que sabem fazer de melhor: participar da nossa Comunidade. 💙

Lembrando que se vocês infringirem alguma regra e forem reportados, perderão pontos. 

Vocês têm até o dia 31/5 para engajarem e participarem.

No dia 13/6, faremos a divulgação do ranking com as maiores pontuações, onde vocês poderão conferir quem são os 10 grandes vencedores do Big Fan.

E aí, preparados?

Crédito: Reprodução Tenor Run GIF - Bugs Bunny Race Run - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Run GIF - Bugs Bunny Race Run - Discover & Share GIFs (tenor.com)

Que comecem os jogos! 💥💥💥

886 Comentários
RafaelSimas
Active Level 6
Outros
Eu aceito!
Opções
Outros

Pra participar direitinho, RafaelSimas, você deve comentar o seu "Aceito" lá na seção de comentários do post do regulamento do desafio. Clique no link citado neste tópico pra ir pra lá, ok? 😉💙

RafaelSimas
Active Level 6
Outros

Eu aceito!

13pricardo
Active Level 1
Outros
Não...perda de tempo pra talvez ganhar algo...
Soare
Beginner Level 4
Outros
curti eu gosto muito da Samsung 😎

O meu próximo celular vai ser j6 Samsung 😎
Opções
Outros

Que maravilha saber disso, Soare! Então, já aproveita pra engajar e poder ter o Bud2 pra acompanhar teu celular. 😊💙

evycardoso
Active Level 6
Outros

Eu Aceito

MaryJane2021
Expert Level 5
Outros
Adorando tudo isso.
MaryJane2021
Expert Level 5
Outros
🤩🤩🤩
MaryJane2021
Expert Level 5
Outros
👏🏻👏🏻👏🏻