Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Eu digo BIG
Vocês dizem FAN
Eu digo BIG
Vocês dizem FAN

O desafio criado para os mais engajados, os mais ativos e os mais empenhados da Comunidade Samsung Members está de volta – e com algumas novidades!

Primeiro, vamos recapitular o que é o Big Fan. 😅

É bem simples: os Members que mais interagirem na Comunidade – seja postando foto, dando likes, solucionando dúvidas, criando posts ou interagindo com outros usuários – vão ganhar prêmios.

Moderador_Gabriel_0-1660333055477.png

Crédito: Imagem Reprodução

Premiação
Agora, quem ficar em 1º lugar ganha um Galaxy Watch4 BT 40mm, e os Members que ficarem em 2º e 3º garantem um Galaxy Buds2 cada. 

Os outros sete usuários ganharão um voucher do iFood no valor de R$ 150,00.

 

Ah, muito importante! A pontuação também mudou. Confiram como será a partir de agora:

  • Curtidas = 0,1 ponto
  • Comentários, respostas e participação em quiz = 1 ponto
  • Postagem (foto, vídeo ou conteúdo escrito) = 10 pontos
  • Solução de problemas = 100 pontos

 

Crédito Imagem Reprodução SamsungCrédito Imagem Reprodução Samsung

 

Para concorrer aos prêmios, é preciso aceitar o regulamento a cada novo desafio. Basta clicar aqui e escrever “eu aceito” nos comentários do post. 

Vocês têm até o dia 31/8 para se engajar e participar.

No dia 12/9, faremos a divulgação do ranking com as maiores pontuações, e vocês poderão conferir quem são os 10 grandes vencedores do Big Fan.

PREPARADOS PARA MAS UM DESAFIO???? 😎😎🤪😜😁😱

Que comecem os jogos! 

Moderador_Gabriel_2-1660333140996.gif

Crédito: Reprodução Tenor
Eyes Moving Billy The Puppet GIF - Eyes Moving Billy The Puppet Saw Iv - Discover & Share GIFs (teno... 





1.487 Comentários
Outros
Gostei das pontuações, pois isso vai incentivar o member a participar mais e não só curtir e um watch 4 😱🤩😍..
Que top !!!
a_more
Expert Level 2
Outros
Oi.
O eu aceito não está ficando registrado. Teria como vc passar ao moderador? Está sendo deletado automaticamente
Scape17
Active Level 2
Outros
Tenta denovo as vezes não aparece
jacklino
Active Level 1
Outros
Boa tarde!
Você já tentou atualizar, pra ver se entra a pontuação?
Nayaraz
Active Level 3
Outros
Onde que vê ?
belfigueiredo
Active Level 4
Outros
Eai, conseguiu?
belfigueiredo
Active Level 4
Outros
Galera, qdo forem visualizar os comentários clica nos "mais recentes " e vamos dar likes nos comentários novos tb
membro2022
Active Level 3
Outros
concordo
Fiive
Beginner Level 5
Outros
Onde vejo essa pontuação