Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

É big, é big, é big, é big, é big
É fan, é fan, é fan, é fan, é fan🎉

É Big Fan! 😍😍😍

O desafio criado para os mais engajados, ativos e empenhados desta Comunidade, não acabou.

 

Então se preparem, pois ele continua.

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

 

O Big Fan Members fez tanto sucesso, que nós resolvemos repetir a dose para que ainda mais gente seja premiada.

 

A dinâmica continua a mesma: os 10 Members que mais interagirem na Comunidade – postando fotos, dando likes, solucionando dúvidas, criando posts, interagindo com outros usuários – vão ganhar prêmios.

 

Mostraremos os usuários mais engajados em um belo ranking com as principais pontuações.

- Os dois com mais pontos levarão para casa um Galaxy Buds2.
- Os outros ganharão um cupom de R$ 150,00 para gastar no iFood (em 5 cupons de R$ 30,00).

 

Tá bom, ou não tá: dois Galaxy Buds2 e cupons de R$ 150,00 para pedir lanches gostosos, e fazendo o que vocês fazem de melhor?  

 

(Participar da nossa Comunidade)

Crédito: Reprodução Tenor Sammy Didonato Flirty GIF - Sammy Didonato Flirty Raising Eyebrows - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Sammy Didonato Flirty GIF - Sammy Didonato Flirty Raising Eyebrows - Discover & Share GIFs (tenor.com)

 

Pontuação

Fiquem atentos: vocês têm até o dia 30/06 para participar, e nós divulgaremos os campeões no dia 12/07. 

 

Bora, meus engajados??? 👀👀👀👀👀👀👀👀👀

512 Comentários
pucca_paty
Beginner Level 2
Outros
Tô dentro
diogenessgomes
Active Level 5
Outros
Amei ❤️❤️❤️❤️
pedro_duarte
Active Level 1
Outros
Tô dentro
0 Kudos
luizpfrota
Active Level 3
Outros
Hey Tio Sammy acabaram os cupons da sexta, com s de cupons? 🤔 👀👀👀👀
FeLulu
Active Level 1
Outros
já saiu hoje os cupons?
Leiks
Active Level 1
Outros
Quero meu buds 2 pelo amor de Deus
Thaita
Active Level 1
Outros
Eu aceito
Vânia17
Expert Level 5
Outros
Tô no de Setembro
Jampa2022
Active Level 3
Outros
Passeio1707699465727_b6k1ey_2_0_3686_1707699552.jpg
carlasntws
Active Level 5
Outros
Quem não gosta de um cupom de lanche 🤪