Dect
Active Level 9
Opções
Outros
Alguém sabe como fazer para ativar/desativar o brilho automático usando a bixby routines?

Ps.: Gostaria de não precisar desbloquear a tela para ela poder ativar/desativar...
5 Comentários
rikee
Expert Level 5
Outros
Você pode programar o brilho da tela no Bixby Routines, se o brilho adaptativo não estiver selecionado. Seguir os passos abaixo:
- abrir a rotina existente, selecionar visor e depois as opções de brilho escolhidas. Screenshot_20210818-191415_Bixby Routines.jpgScreenshot_20210818-191420_Bixby Routines.jpgScreenshot_20210818-191410_Bixby Routines.jpgScreenshot_20210818-191426_Bixby Routines.jpg
Dect
Active Level 9
Outros
Sim sim, eu sei, eu gostaria de saber se existe alguma forma de ativar/desativar o brilho automático usando alguma rotina... sei que dá pra alterar o nível de brilho...
rikee
Expert Level 5
Outros
Aparece na foto que o brilho adaptável não é aceito.
CaioCRezende
Active Level 6
Outros
Não é exatamente o que vc quer, mas vai uma sugestão. Se vc utiliza ele no brilho automático, e fizer uma rotina pra ele ficar com o brilho em 50% durante um período do dia, por exemplo, quando esse período acabar e a rotina do brilho de 50% se encerrar, ele vai voltar pro brilho automático. Dependendo do que vc queira fazer, pode lhe ajudar.
eutirofoto
Active Level 5
Outros
Ual Samsung! Um sistema não deveria gerar tantas complicações ao usuários!
0 Kudos