Junior0734
Expert Level 1
Opções
Outros
Boa tarde comunidade, tudo bem ? 
Fiquei muito empolgado de ver a bixby expandir para os mobiles e smartv em nosso idioma nativo e agora estou muito ansioso para a assistente de voz da Samsung chegar nos relógios e geladeiras inteligentes da Samsung aqui em nosso país, isso demora mesmo para adptar a inteligência artificial e vários vocabulários de diferentes regiões para esses dispositivos que ainda faltam. 


image
Fonte: Samsung Global Newsroom

Então, como está sendo suas experiências com a bixby?

Você já usaram? 
Tem dúvidas sobre como usar? 
Tem dúvidas em como chamar uma função? 
Você aprendeu como usar a bixby com as instruções presentes nas aplicações dela ? 

Deixa sua dúvida ou sua experiência atual com ela, vamos começar um debate amigável 😃

20 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Olá, Junior! Boa tarde! Tudo bem e com você?
Bixby é bom, mas precisa de muita mudanças ainda. Olha só esse tópico que fiz as sugestões que eu sugiro para melhorar ela ainda mais:
https://r1.community.samsung.com/t5/Guias-da-Comunidade/Sugestões-para-a-melhoria-da-Bixby/td-p/7606...
Junior0734
Expert Level 1
Outros
Quer spoiler? kkkk
0 Kudos
Junior0734
Expert Level 1
Outros
seus questionamentos são ótimos JoãoVítor, meus parabéns
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Como assim quer Spoiler? não entendi 😅😅
Junior0734
Expert Level 1
Outros
Vou comentar seu tópico viu, fica melhor lá
0 Kudos
emn_f
Active Level 6
Outros
Bixby é muito lerda. Peço pra ela pesquisar uma coisa aí do nda ela abre as configurações de acessibilidade dela... Até tento usar ela mas sinceramente já tô de saco cheio dela. Google Assistente, ou até msm a Alexa é 100% mais util que ela. Só em algumas coisas específicas do sistema em que bato palmas pra ela.
Junior0734
Expert Level 1
Outros
Entendo por que pensa assim, mas à bixby vai mas além do que isso, infelizmente, nosso idioma limita ela ainda...
Junior0734
Expert Level 1
Outros
Se os moderadores quiserem, posso explicar uma coisas ao longo da semana aqui na comunidade.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Outros
tenho um gear s3! ia ser um presentão de natal se a bixby em português chegasse pelo menos em dezembro