Mark_Wellington
Active Level 7
Opções
Outros
A assistente virtuais do celulares precisam de update. Por exemplo pedi a bixby coloque um alarme para que eu possa tomar meu remédio de 8 em 8 horas a partir da 9 da noite. Só colocou um alarme. Tentei com outros assistentes que fez o mesmo mas colocou o nome do alarme "8 em 8 horas". Não sei vocês mas acharia isso super útil. Já passou da hora de aceitar comandos múltiplos ou contextuais. E de ser a experiência mais parecida possível em todos os dispositivos. 
10 Comentários
Maubot
Active Level 1
Outros
No calendário ou mesmo no relógio existe um marcador para repetir o horário
Mark_Wellington
Active Level 7
Outros
Sim mas diariamente, semanalmente e mensalmente..não seria mais fácil apenas um comando? Do que 3 seja nos alarmes, lembretes ou no calendário ?
0 Kudos
Zoombie_brain
Expert Level 1
Outros
Concordo com a sua publicação! Mais acho ,mais viável vc comorar uma Alexa tenho uma é, nisso ela faz um ótimo trabalho.
Mark_Wellington
Active Level 7
Outros
Sim mas aí de que adianta um ecossistema? Por exemplo será que alexa faria isso no meu smartphone? Tem tanta i.a nas últimas propagandas da Samsung. E a Bixby ?
Zoombie_brain
Expert Level 1
Outros
Vc pode conectar seu aparelho á alexa! A.i tem várias, mais posso dizer que ter uma alexa é uma baita opção vantajosa
Outros
A Samsung ja citou que em algum momento ela deve ganhar uma LLM que ao que tudo incident seria a linguagem Gemini Nano.
adrabelha
Expert Level 5
Outros
Eu gosto da Bixby, mas as vezes a bichinha é lenta mesmo 😂
Cesarleo
Active Level 10
Outros
Bixby, eu gosto dela. Mas a inteligência dela parou com 2 anos de idade. Kkkkkkkkkkk
LeandroVictor23
Expert Level 3
Outros
Talvez a Bixby com IA venha somente na versão 7.1 da One UI, junto com outros recursos de IA, mas a Samsung já disse que implementaria a inteligência artificial.
0 Kudos