MayAlvs
Active Level 6
Opções
Outros
Olá galera boa noite!!
Essas são minhas rotinas da bixby. Se tiverem dúvidas de como alguma funciona comenta ai, mas pelos nomes, dá mais ou menos pra saber o que elas fazem.
 Alguém tem ideias legais para mais rotinas que podem facilitar??

image


10 Comentários
MJLima
Active Level 4
Outros
Ótima rotinas
IgorHP
Active Level 7
Outros
Sempre quis usar as rotinas, mas me faltam ideias para criar elas.
BrunoWT
Active Level 6
Outros
O que a sua rotina de bateria carregada faz?
0 Kudos
MayAlvs
Active Level 6
Outros
Eu nunca percebi se existe essa função sem rotina, mas sempre esqueço o celular na tomada depois de carregado, então pedi pra me avisar quando tiver 100%Screenshot_20211105-092642_Bixby Routines.jpg
Outros
Um que uso muito é Se chegar em casa, desligar dados móveis e ligar Wi-Fi. Outro que gosto muito é Se abrir YouTube ou Câmera, Então ativar Não Perturbe. Assim não sai barulho ao tirar foto e se alguém mandar mensagem enquanto vejo vídeo não irá atrapalhar
MayAlvs
Active Level 6
Outros
Que legal!!
Você costuma deixar os dados móveis desligados?
Porque existe uma função para ligar e desligar o Wi-Fi quando identifica que está em casa. Se não fosse por conta dos dados móveis podia substituir a rotina por esa função que funciona bem melhor que rotinaScreenshot_20211105-111732_Settings_6122.jpg
0 Kudos
Outros
Sim, sim. Sempre que estou em casa ele fica desligado.

Nesse caso, eu prefiro a rotina porque ela é voltada para um lugar específico. A função de ativar automaticamente vai estar procurando sempre por um ponto em que eu costumo estar conectado e, em algumas ocasiões, prefiro os dados móveis mesmo em locais em que costume conectar.

Outra coisa que as vezes penso é que o localizador costuma já estar ativo mesmo, mas eu manteria outra coisa puxando bateria se mantivesse o Wi-Fi sempre buscando uma rede para conexão. No fim, acabo indo pra rotina hehe
eutirofoto
Active Level 5
Outros
Boa!
0 Kudos
Outros
Depois comenta sobre cada uma. Ideias muito boas. 👏🏼👏🏼
0 Kudos