SIdney2510
Active Level 1
Opções
Outros
Vocês utilizam? Como funciona?
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
leoh05
Expert Level 5
Outros
A Bixby Routines é uma funcionalidade que permite programar atividades automatizadas que são acionadas pelo contexto.

Resumindo, seria um: "Se algo acontecer, faça isso".

Eu utilizo pouco. Mas por exemplo, uso uma rotina que aumenta a taxa de atualização da tela ao abrir algum game, e uma outra que coloca o celular no modo avião quando vou dormir.

Exibir solução no post original

4 Comentários
Solução
leoh05
Expert Level 5
Outros
A Bixby Routines é uma funcionalidade que permite programar atividades automatizadas que são acionadas pelo contexto.

Resumindo, seria um: "Se algo acontecer, faça isso".

Eu utilizo pouco. Mas por exemplo, uso uma rotina que aumenta a taxa de atualização da tela ao abrir algum game, e uma outra que coloca o celular no modo avião quando vou dormir.
SIdney2510
Active Level 1
Outros
Muito obrigado!
0 Kudos
msouza91
Active Level 9
Outros
Uso algumas, tem bastantes gatilhos interessantes.

Elas servem pra você automatizar algumas coisas repetitivas e simplificar sua vida.

O app funciona por condições "se" e executa algumas tarefas que você escolhe, ele tem um catálogo de rotinas prontas que você pode usar tbm.

Um exemplo de rotina que eu tenho é de quando eu chego em uma determinada localização e determinado horário o telefone liga o não perturbe e coloca os sons no silencioso automaticamente.
Bem prático. 😊
0 Kudos
mxtheusfranca
Active Level 3
Outros
sim! basicamente, sua funcionalidade é ativar determinados modos ou enviar determinados comandos quando "gatilhos" são ativados.

nas capturas estão minhas rotinas. por exemplo, essa "modo de jogo" eu configurei para ativar o "não perturbar" toda vez que iniciar um jogo, desta forma não sou interrompido durante minha jogatina. a mesma é desativada automaticamente após sair do jogo, o que é opcional, mas, torna tudo mais prático.

além dessa, há uma infinidade de outras rotinas que podem ser criadas. acho sensacional!Screenshot_20220925-180814_Bixby Routines_1000000912_1664140095.jpgScreenshot_20220925-180912_Bixby Routines_1000000913_1664140152.jpg
0 Kudos