ckiedis
Active Level 3
Opções
Outros
Alguém sabe como fazer o Bixby Routines reaprender meus horários? Comprei esse celular na época das festas de fim de ano e tava indo dormir super tarde, mas agora que voltei ao horário normal, ele continua executando as rotinas de dormir na hora que eu tô praticamente acordando.
Achei aqui no Member um tópico sobre isso, mas não ajudou em nada, pois não achei nem o ponto de exclamação em vermelho, nem onde troca a tal condição para manual. E eu já fucei tuuuuudo.

 ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ⬇️

image


7 Comentários
Nerrask
Expert Level 5
Outros
Tente criar um perfil para Noite, com horários para diminuir a luz azul e algumas outras configurações que você use ou não a noite, ela vai começar a pegar essas configurações.
LuizBocao
Expert Level 5
Outros
Acho que vai continuar com o mesmo problema.
Nerrask
Expert Level 5
Outros
Comigo funcionou, eu estava de férias e agora que voltei ao trabalho e estudo organizei vários perfils no app de acordo com minha rotina e está tudo acontecendo como programado.
0 Kudos
ckiedis
Active Level 3
Outros
Eu tenho. Inclusive o "Antes de dormir", eu programei filtro de luz azul, diminuir a iluminação da tela, abaixar o volume da TV, silenciar as notificações e etc no horário que eu estou me preparando pra dormir de fato mas não teve nenhum reflexo nos outros.
Eu passei a registrar manualmente meu horário de sono no Samsung Health também pra ver se ele identifica o horário que eu tô dormindo e também não resolveu.
Nerrask
Expert Level 5
Outros

Que estranho, era pra funcionar. Dá uma olhada no site da Samsung:

 

https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/como-usar-as-rotinas-do-bixby/

 

 

Se caso você não conseguir de forma alguma reconfigurar sua rotina, você pode como o último recurso restaurar a configurações de fábrica.  Mas se conseguir resolver nos conte como foi. 

ckiedis
Active Level 3
Outros
Poxa querido, valeu! Mas eu já li esses tópicos também, eu realmente fucei tudo hahaha. Já faz uns dias que eu tô tentando resolver isso. Vou persistir mais um pouco antes de pensar em restaurar e volto aqui quando tiver uma resposta positiva 👍🏻
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Lamento pela situação, ckiedis! Conseguiu resolver o bug nessa função? Testou reiniciar o smartphone? 

0 Kudos