TiagoOz
★★
Opções
Outros
Eai pessoal 🤗 

Galera recentemente eu saí com uma excursão para passar uns dias fora e com isso tive que fazer uma longa viagem de ônibus 😫 e durante o trajeto eu fiquei com meu Buds 2 pro escutando músicas e podcasts, porém notei algo chato..

Que é a Bixby sendo ativada sozinha, tipo isso aconteceu várias vezes, você tá quieto escutando músicas sem tocar no buds ou no smartphone e do nada a Bixby é ativada e para a música 😑.

No começo nem liguei mas depois de algumas horas escutando músicas isso se torna um pouco irritante. 

Alguém mais já teve/ percebeu isso ? 

A minha versão da Bixby é 3.3.25.12

7 Comentários
zIagoreisajz
Active Level 7
Outros
Dps da uma limpada em seus buds, talvez pode ter um graozinho ou quem sabe alguma peça da sua roupa podia está encostando
0 Kudos
Ledinxs
Active Level 10
Outros
Primeiro, você pode diminuir a sensibilidade do microfone, para que a Bixby não se ative facilmente com sons indesejados. Isso é configurado no celular, dentro das configurações da Bixby. Se isso não resolver, você pode tentar mudar o gatilho de ativação do Bixby, para que ele não seja ativado com um "Oi Bixby", mas com outro comando.

Espero que minha resposta tenha sido útil, qualquer dúvida, tô por aqui!
0 Kudos
Outros
A sensibilidade é baixa e o mais estranho tá desativado a opção para ela ativar durante músicas 🤔..
Outros
O tempo todo. Seja ativando através de palavras que sequer tem a ver com Bixby ou, até mesmo, apenas o símbolo dela ouvindo alguma coisa. Inclusive, por algum motivo, ela tem um fascínio por latido de cachorro. Não pode ter um que tá o símbolo dela ouvindo
Outros
Isso é bem chato 😫 direto era interrompido pela Bixby..
DiegoCypriano
Beginner Level 2
Outros
Achei sua postagem com o mesmo problema.
Vou trocar para hi bixby pra ver se melhora, ela aparece pra tudo e eu também uso o buds 2 pro.
0 Kudos
DiegoCypriano
Beginner Level 2
Outros
Bem.
Veio atualização e o problema persiste.
A bixby interrompe até o Netflix, pior, agora fica na tela.
0 Kudos