Junior0734
Expert Level 1
Opções
Outros
A Bixby está avançando em nosso país, os smartwatchs já em português Brasil e logo logo as geladeiras inteligentes também (se não já tiver), agora só falta as smart TVs com a Bixby terem suporte à novas aplicações globalmente nas Marketplace (lojas bixby), estou gostando Samsung e principalmente a  Samsung Brasil que está de parabéns! 
 
image



Vamos que vamos para a expansão do universo Bixby! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
5 Comentários
GeoSJr
Active Level 8
Outros
Watches??????????
Nem todos meu amigo! nem todos!
Junior0734
Expert Level 1
Outros
Olá GepSJr, nessa publicação deste link, vir uns passos a passos que migração dos smartwatchs para o português Brasil: https://r1.community.samsung.com/t5/wearables/como-atualizar-a-bixby-pro-português/td-p/7788038
0 Kudos
GeoSJr
Active Level 8
Outros
Então, no meu caso tenho o modelo é Galaxy Watch, não é o Active 2...
A Samsung não disponibilizou a atualização de software para ele, para ai sim a Bixby em português funcionar.
O que reclamo da Samsung é exatamente isso! faz um ano que não é disponibilizado NADA para este relógio, considerando que o hardware dele é praticamente igual ao dos mais novos Active 2...
Junior0734
Expert Level 1
Outros
Entendo, mas peço que tenha um pouco de paciência, acredito que talvez vai vim à atualização para sua Bixby fica em português Brasil, a versão dela é atualizada sempre ? sempre bem atualização Bixby para Bixby do seu relógio?
0 Kudos
GeoSJr
Active Level 8
Outros
Vamos torcer para que venha o quanto antes!
Atualização para o Galaxy Watch faz mais de um ano que nada acontece...
Outros modelos já receberam novos recursos mas infelizmente nada para ele.
0 Kudos