Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, galera! 

Aquele furacão de ofertas conhecido como Black Friday vai começar, e eu, como um bom Moderador da Comunidade Samsung Members, vim trazer um recado bem importante para vocês. 😉😏😮🤪

 

Crédito: Reprodução Tenor  вкусна кот GIF - Вкусна Кот Cat - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor вкусна кот GIF - Вкусна Кот Cat - Discover & Share GIFs (tenor.com)

Amanhã, à partir das 15hrs, postaremos as melhores ofertas.

E na sexta continua a partir das 09 até as 18hs, e vocês poderão conferir em primeira mão, aqui na Comunidade mais incrível do Brasil, os produtos com os melhores descontos.

 

Avisem a família, os amigos e os vizinhos, venham curtir uma das datas mais esperadas do ano aqui no Samsung Members e garantir aqueles produtos Samsung com os que vocês tanto sonham. ❤️

 

32 Comentários
luizPaulokenny
Active Level 1
Outros
Qual o segredo de pegar desconto no site da propria Samsung com cupom de desconto do cartão Samsung Itaucard ? Recebi oferta de Samsung M62 ou M52 5G por 1.520 reais e o parcelado em 24x ao somar as parcelas dava esse mesmo valor de 1.520 reais, quis comprar e cliquei no link mas no site mostrou por 1.700 reais, aí digitei o cupom samsungitaucard e o site nao aceitou o cupom, sendo que eu recebi hoje esse sms contendo o link e esse cupom no mesmo sms, como faço pra comprar pelos 1.520 reais ?
0 Kudos
MrPaes
Active Level 3
Outros
O desconto aparece depois q vc válida o samsung itau card como forma de pagamento
0 Kudos
luizPaulokenny
Active Level 1
Outros
Obrigado vou tentar, meu Instagram @luiz_paulo_kenny
satonismo
Active Level 1
Outros
Samsung, os sites de vocês tem um desempenho muito ruim. Esse epp então.. mds.. Como pode...
0 Kudos
duh05
Beginner Level 4
Outros
Cadê as ofertass
Crislala
Active Level 5
Outros
Quero cupom alguém tem para compra no site samsung. Obrigada
0 Kudos
Crislala
Active Level 5
Outros
Estou com o produto no carrinho. Espero a Black
0 Kudos
Isa_hacker
Beginner Level 2
Outros
Oii
0 Kudos
Istrava
Beginner Level 2
Outros
Oferta, siguinifica conta, esto e correndo, baú baú
0 Kudos
Nida82
Beginner Level 2
Outros
Kd as ofertas?
0 Kudos