Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, galera, tudo bem? Quem aí está ansioso para a Black Friday?

 

AGORA.jpg

Então, se preparem: o 1° vídeo da nossa ação exclusiva para os membros desta comunidade está no ar! Ele foi feito pelo EscolhaSegura e mostra em detalhes o Samsung Galaxy Note 20 Ultra, um smartphone que não está há muito tempo no mercado, mas que já conquistou muitos corações. 

 

                   

 

Sabemos que muita gente espera a Black Friday para fazer compras. Mas também sabemos que o volume de ofertas pode ser tão grande que acaba confundindo o consumidor. E para que vocês saibam exatamente qual é o melhor produto Samsung que atende às suas necessidades, estamos trazendo respostas para que sejam feitas as melhores escolhas. 

 

Para isso, nós preparamos uma ação exclusiva para os membros desta super comunidade, e ela já está acontecendo! Como anunciamos, envolve dois grandes perfis de tecnologia das redes sociais: o EuTestei e o EscolhaSegura. Ao longo destas semanas, iremos compartilhar aqui os vídeos que os canais estão produzindo, de maneira didática e informativa, sobre alguns produtos Samsung.

 

Mergulhem nesta avaliação e vejam de perto – e em primeira mão – o Samsung Galaxy Note 20 Ultra.

 

Depois contem pra gente: ficaram com vontade de ter um?

47 Comentários
Braggio
Active Level 7
Outros
Caramba! Samsung Members trazendo esse tipo de conteúdo exclusivo, bem bacana ver a comunidade ganhando força. 😁
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Bom dia, Braggio! Verdade nós estamos crescendo, e isso só está acontecendo com a ajude de todos vocês! E não fique de fora desta Black Friday, que já começa amanhã!😉

Outros
O Note 20 Ultra é uma maravilha. Não largo ele e chama atenção onde passa. Todo mundo fica doido. Seria uma ótima escolha.

E boa escolha para fazer esse conteúdo. A Stella faz ótimos vídeos. Mal posso esperar 🥳
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Parabéns pela escolha Fsouza87! Estamos todos ansiosos! 😊

TRONNIC
Active Level 9
Outros
Eu estou muito ansioso pela Black Friday da Samsung!!

Quero dar um novo aparelho para a minha esposa de presente, e com certeza o Galaxy Note 20 ultra seria mais que perfeito 😍💙

Parabéns Samsung, vocês arrasam demais! 💙👏
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, Tronnic! Uhhh!👏 Arrasou, só de pensar neste presente! Com certeza sua esposa vai amar!💙😍

Outros
Ganhei um cupom naquele cadastro da Black Friday e nem pensei duas vezes, já garanti minha TU8000
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, LeandroVasconcellos! Você estava namorando a TU8000, já faz um tempo né! Que maravilha ficamos felizes pela sua conquista! 😍💙

Outros
Sim, faz um tempo e consegui
0 Kudos